Gripe estomacal

556 27 10
                                    

Tumblr: coolgirlwrites

Título: Gripe estomacal

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

𓆚𓆚𓆚

"Buongiorno, bella" Theo diz baixinho, dando um beijo na sua testa enquanto se senta ao seu lado.

"Bom dia, meu amor", você diz, dando-lhe um pequeno sorriso enquanto ele enche o prato com comida, "Como você dormiu ontem à noite?"

"Na verdade, dormi bem, mas senti muito a sua falta", diz ele. Ontem à noite foi uma das poucas noites em que Theodore não entrou furtivamente em seu dormitório para dormir com você, em vez disso ele ficou no seu e estudou até que seus olhos não conseguissem mais ficar abertos.

"Bem, eu também senti sua falta", você diz, observando-o dar uma mordida em uma fatia de caçarola de café da manhã que está parada há um tempo e parece pouco apetitosa. "Não posso acreditar que você está realmente comendo isso."

"Não, experimente, é incrível", zomba o garoto de cabelos fofos, oferecendo a você um pedaço de sua entrada de aparência nojenta. Você só responde afastando a cabeça e fazendo um som de mordaça. "Ah, vamos lá, não é tão ruim assim, diga a ela, Mattheo!"

"Não, cara, ela está certa nisso, parece algo que eles serviriam em Azkaban", diz Mattheo, lançando a Theo o mesmo olhar de nojo que você tem dado a ele nos últimos segundos. Theo apenas revira os olhos e dá de ombros, dando outra mordida na comida agora fria.

Depois de mais alguns comentários sobre a comida de Theos, o grupo parte para as primeiras aulas do dia. Você e Theo não se veem novamente até a hora do almoço, mas a essa altura Theo já estava bem ciente dos efeitos de sua refeição matinal.

𓆚𓆚𓆚

"Theo está bem? Ouvi dizer que ele vomitou no meio dos Estudos dos Trouxas", você pergunta a Mattheo, parado perto da beirada do banco em que está sentado.

"Foi nojento", é a única coisa com que Mattheo responde.

"Vou ver como ele está", você diz depois de bater no braço de Mattheo por seu comentário rude com seu namorado. A viagem para as masmorras parecia mais curta do que normalmente era, mas quase sempre acontecia quando você ia ver Theodore.

"Theo?" Você diz, batendo na porta de Theo, antes de abrir silenciosamente. Ao chegar mais perto da cama do menino você o vê dormindo sem camisa com um balde perto da cama e uma toalha úmida pendurada na testa. "Oh meu amor," você suspira, sentando-se ao lado dele, observando enquanto seu peito sobe lentamente a cada respiração.

"S/n?" Theo diz com a voz rouca, abrindo os olhos e se sentando para te abraçar, a primeira coisa que você nota é como o garoto em forma está pegajoso de suor.

"Valeu a pena comer aquela caçarola nojenta, Teddy?" Você provoca, afofando o cabelo suado do garoto. Ele geme de aborrecimento com o seu comentário, recuando com uma expressão extremamente triste no rosto.

"Fiquei envergonhado na frente de todos os nossos colegas", diz ele, escondendo o rosto quente em seu pescoço, "nunca mais quero sair desse quarto"

"Amor, não é grande coisa, você é Theodore Nott. Você é o sonserino mais bonito e assustador da escola", você diz, dando-lhe um pequeno beijo na pele que pode alcançar, ele geme. "Tenho certeza de que algo muito mais interessante vai acontecer."

"Fica comigo o resto do dia?" Theo pergunta, olhando para você com seus lindos olhos azuis.

"Acho que isso nunca foi uma pergunta, bello", você diz, sorrindo ao ver a forma como os olhos dele se iluminam com o apelido italiano que você usa.

"Sono così innamorata di te" ele diz, salpicando seu rosto com pequenos beijos.

*eu estou tão apaixonado por você*

"Você está doente, pare com isso!" Você diz, dando um tapa no braço dele, ele olha para você com uma falsa expressão de mágoa.

"Estou morrendo agora e você nem me deixa beijar você!" Ele faz beicinho como uma criança.

"Foi uma caçarola ruim!" Você ri da cara ridícula que ele está fazendo.

𓆚𓆚𓆚

Votem e comentem.

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora