Prólogo

11.8K 909 113
                                    

Um ótimo final de semana pessoas!!😍😍😍😍😘😘😘

Meu mundo empresarial estava um caos. Eu não sei como deixei as coisas acontecerem e chegarem ao ponto que chegou. Sempre dominei o mundo dos negócios, mas devido à um erro, apenas um acabei caindo, e hoje estou atolado de dívida, onde minha fortuna pessoal já foi usada para saldar dívidas de banco, credores e até mesmo alguns dos meus sócios, porém não foi o suficiente. Eu ainda estou mais endividado do que antes.

Quanto mais eu olho para os papéis em minha mesa meu desespero cresce. Não acho uma solução para me salvar e nem salvar à minha empresa da ruína. Falta pouco, muito pouco para ela ser tomada e eu ir morar em um apartamentinho de dois quartos com Bella. Sei que minha noiva não gostará, pois está acostumada à viver no luxo, mas eu sei que isso será temporário, e vamos passar por isso juntos.

Olho meu relógio e já são onze da noite. Não conseguir me levantar dessa cadeira o dia todo. Não consegui comer. Tudo que tenho em mente é fazer esse problema sumir. Mas quanto mais eu penso, menos eu consigo uma solução para o problema que tenho.

Bella já me ligou umas dez vezes e nem ânimo para conversar com ela eu tenho. Sei que à mesma vai me falar do casamento que já está próximo. Falta apenas três meses. Como farei para ter uma vida digna com ela sem dinheiro? Como farei para dar à ela tudo que ela merece? Passo as mãos na cabeça mais uma vez. Namorei Bella por quatro anos até decidirmos casar. À amo mais que tudo e ela também me ama. Nos damos tão bem que não queria que essa merda do meu problema fosse um fator importante para nós, porém o fato que é. Eu não tenho dinheiro para arcar com nada do casamento. Bella tem gastado horrores para fazer o casamento perfeito e eu não tive coragem de contar à ela nossa real situação. E eu não sei porque, talvez por medo, por receio dela me deixar e eu ficar mais ainda no fundo do poço.

Sair da empresa já era quase três da manhã. Ultimamente eu só saia tarde da empresa, procurando alguma solução para meu problema, mas não adiantava. Era qualquer tempo perdido dentro da empresa. Estou quase decretando meu fim nos negócios.

Amanheceu e eu nem sei como vim parar aqui nesse sofá. Meu corpo todo dói. Olho para meu relógio de pulso e já sai onze da manhã. Oh merda. Já era para estar na empresa. Tenho uma reunião com os meus sócios. Vamos ver o que pode ser feito para salvar à empresa que foi do meu pai, do meu avô e eu não soube administrar.

Tomo um banho rápido e à hora que sair do banheiro vejo Bella sentada na minha cama.

- Bella? O que faz aqui? Achei que estava na faculdade à essa hora. Indago indo até ela, dou um selinho na mesma.

- Não fui hoje. Mas o que houve com você? Te liguei várias vezes ontem e nada. O que houve com você?

- Tive vários contratos para analisar, então fiquei até tarde na empresa. Respiro fundo.

- Você está com algum problema? Ela indaga e eu olho para ela. Ultimamente você está tão distante? Precisamos resolver muitas coisas ainda do casamento. Passo as mãos na cabeça.

- Podemos falar disso depois? Eu tenho uma reunião com os sócios.

- Não Christian, você está fugindo toda vez que quero falar do casamento. Temos que sentar e começar à olhar à comida, organização do mesmo. Eu preciso de você, não posso fazer isso sozinha.

- Eu sei, mas eu estou atolado de trabalho. Não posso parar para te ajudar agora. Falo tentando sair desse assunto.

- Até nos finais de semanas você não tem tempo. Você tem ficado aqui trancado, dentro da empresa o tempo todo, e isso não é justo comigo. Eu preciso de você. Ela fala brava.

A Armadilha Where stories live. Discover now