Capítulo 10

7.7K 749 144
                                    

Boa tarde meninas!!
Como estão? Nem preciso perguntar né. Super, hiper chateadas com o Grey, e vou dizer que a situação só tende a piorar até o cego tirar sua venda, não totalmente, mas pelo menos ver que Ana é o amor da sua vida. E aí verdades serão reveladas e sinto muito para nosso Grey, ele não vai ficar bem não. Chega de falar, vamos ao CAP.
Próximo CAP, organização do casamento e depois o próprio casamento acontecendo. Bjs, bjs. Até amanhã. 😍😍😍😍😍😍😍😍

Eu estava muito tranquilo depois de conversar com Bella. Tínhamos tudo para colocar nosso plano em prática. Enquanto não me casava poderia aproveitar meus últimos dias com Bella. Eu não conseguia pensar minha vida sem ela. E acredito que ela também não, pois queria verdadeiramente ficar comigo.

No outro dia já estava no meu escritório com meu advogado. Pedi à ele para ler o contrato e ver se tinha mais alguma coisa que poderia tirar o que é meu. Mas ele disse que o acordo estava tudo certo, e caso eu quisesse assinar poderia. Assinei sem perder mais tempo. Aproveitei e já mandei um e-mail para Anastásia confirmado à assinatura do acordo Pré Nupcial. Meu destino estava traçado e agora não tinha mais volta. Eu me casaria e seria um viúvo triste e solitária. Sorrio do meu pensamento, porque Anastásia casará com o homem errado. Nada contra ela, mas eu preciso demais de voltar à ser um homem rico e viver com quem eu amo de verdade. Preciso ter um casamento sério e real, e não um casamento fantasiado e forjado como esse. Mas tudo será para meu benéfico.

Recebi à ligação de Ray dizendo que vai depositar o dinheiro na minha conta para começar à reerguer à minha empresa e limpar meu nome. Eu nem acredito que isso estava acontecendo. À empresa era só minha de novo, eu poderia tomar minhas próprias decisões, e poderia fazer negócios em meu nome, e não em nome de ninguém mais.

- Obrigado Ray, você não sabe como eu estou agradecido. Falo feliz da vida.

- De nada. Só quero que você me agradeça fazendo minha filha feliz. E será, debaixo da terra. Eu não consigo parar de sorrir. Minha vida estava chegando no rumo de novo.

- E será Ray.

- Ótimo, e uma última coisa. Mande a mulher do financeiro embora se você não quiser continuar perdendo tudo. Fico intrigado com que ele fala.

- Porque?

- Só faça o que eu te pedi. Você não vai se arrepender.

- Ela me roubou? Me levanto da minha cadeira intrigado. Eu não posso acreditar nisso.

- Christian eu não sei o que ela fez, eu só sei que se você não demiti-la o dinheiro que você vai investir e ter dos futuros contratos, não vai adiantar de nada. Abra seus olhos Grey, à empresa é sua, lidere ela com mãos de ferro e tenha seus olhos atento para tudo. As pessoas não são quem elas dizem que são, e quem elas aparentam que são. Estou te falando para seu bem e o bem do seu patrimônio. Eu como seu amigo e não como seu futuro sogro, quero muito que você se ergua. Quero muito que você construa um legado para seus filhos. Espero que ele não esteja pensando em filhos com à filha dele, ainda bem que nem teremos tempo para isso. Mesmo porque não pretendo dormir nenhuma noite com ela.

- Eu farei o que você disse. Obrigado pelo toque. Ele tem razão em me dizer sobre eu ter mãos de ferro. Acredito que minha ruína se deve ao meu jeito de não olhar nada. Estava tão focado em me doar para Bella que esqueci um pouco da empresa, achando que José e Elliot estariam fazendo ela crescer, sendo que na verdade estava ajudando na ruína.

- Não me agradeça. Só quero seu bem e que você consiga voltar com à sua empresa à primeira do ramo novamente.

- E voltará. Eu estou muito confiante que farei essa empresa voltar aos tempos do meu avô e do meu pai, claro que mais moderna.

A Armadilha Where stories live. Discover now