Capítulo 36

8.2K 694 54
                                    

Boa noite pessoas!!
Segue mais um CAP. Bjs e até amanhã!!

Eu não conhecia Paris como à palma da minha mão, mas Taylor estava me levando onde fica à Torre Eiffel. Já fiquei animada por jantar perto daquele monumento. Era um lugar de tirar o fôlego, de deixar qualquer um apaixonado. Só não estava entendendo esse vestido branco. Ele poderia ter escolhido um outro do mesmo modelo porém cor diferente. Porém eu não sei o que ele está aprontando, então estou tranquila, quero dizer vou ficar tranquila.

- Sra. Taylor me chama me tirando dos meu pensamentos. Olho para ele e o mesmo tem uma venda em mãos. O Sr Grey pediu para à Sra colocar.

- O que ele está aprontando? Peço pegando à venda.

- Não posso te dizer Sra.

- Imaginei. Sorrio. Coloco agora?

- Sim Sra. Coloco e o carro volta à andar. Fico imaginando mil coisas. Estou esperançosa.

Ele tem mudado tanto. Tem demonstrado todo seu amor, que fico muito feliz que ele esteja fazendo uma surpresa para mim. Não demora muito o carro parar novamente. Sinto que Taylor saiu do carro e ele abre à minha porta.

- Me dê sua mão. Vou ajudar à Sra descer. Ele fala e eu dou minha mão para ele. Desço e ele me ajuda à caminhar depois de fechar o carro.

- Vai demorar para chegar Taylor?

- Não Sra. Estamos quase. Assinto e vou caminhando com ele. Realmente não andamos muito. Fique aqui Sra. Assinto novamente. Fico ali parada só ouvindo vozes. Parece que estou na rua, ou em um lugar bem movimentado. Sinto pegar no meu braço de novo.

- Pode tirar à venda meu amor. Papai? À voz do papai? Tiro à venda e olho para ele. O mesmo está com um imenso sorriso no rosto.

- Papai o que faz aqui? Indaguei surpresa.

- Tenho uma filha para casar. Ele diz e olha para frente. Meu olhar acompanhar o dele e só aí percebo que estamos em frente à Torre Eiffel e tem uma decoração feita. Enrrugo minha testa. E fico mais surpreso de ver Christian parado mais a frente. Ele está bem vestido com um terno bem alinhado ao seu corpo. Parece que à ficha cai quando percebo uma banda tocando violino e piano. Eu amo Christina Perri, e à música tocada A Thousand Years, me deixa com um sentimento bom. Me remete as lembranças boas. Meus olhos enchem de lágrimas. Não vale chorar princesa. Tem um noivo impaciente ali na frente te esperando. Sorrio, limpando as lágrimas que desce.

- Vamos então. Estou tão feliz.

Vamos andando devagar e percebo poucas cadeiras. Com quase nada de decoração, e fico imaginando que não tem motivo para à decoração já que à Torre Eiffel é à decoração perfeita para esse momento. Vou chegando para perto e vejo Mia com Theddy no colo, Ethan está do lado deles. Como isso aconteceu? Eles foram muito rápido. Sorrio feliz por ver meu pequeno e minha família participando de tudo aqui. Bah e até Kate estão aqui. Meu coração só enche de amor por meu marido.

Chegamos ao altar improvisado e meu pai me passar para Christian. Ele tem os olhos brilhando.

- Como vai Srta Steele? Ele questiona, mas não entendo porque meu nome de solteira.

- Srta Steele? Indaguei confusa. Ele sorrir e se ajoelha. Fico com lágrimas nos olhos.

- Srta Steele você aceita se casar comigo? Meus olhos não param de sair lágrimas. Ele está fazendo o pedido de casamento, está fazendo o que eu queria que tivesse acontecido. Eu o amo. Ele ainda está de joelhos com um anel de noivado nas mãos.

A Armadilha Where stories live. Discover now