Capítulo 2

8.8K 840 147
                                    

Bom dia meninas!!
Segue mais um capítulo. Um ótimo final de semana pra vcs. Até sábado que vem. 😘😘😘😘😘

Eu ainda estava pensando nas palavras de Bella. Tinha certeza que se não fizesse o que ela havia me proposto não teria nada. Viveria à sombra de uma mulher rica. E eu não era um cara para se deixar dominar por uma mulher. Sei que neste momento Bella deu as cartas, mas eu poderia muito bem escolher o que eu queria e nesse momento eu queria fazer Anastásia sumir da minha vida e ter todo dinheiro que ela tinha para mim e para à mulher. Sim, eu não queria Anastásia como mulher, e só me casaria pelo dinheiro que o pai dela me daria e também pela fortuna envolvida no nome dela.

Tive que cobrar alguns favores para saber mais da vida de Anastásia. Não obtive muita coisa, à não ser à idade, que era de 23 anos, solteira, formada em administração de empresa e fazendo outra faculdade de comunicação social. Mas o que mais me interessou foi à fortuna que Carla Steele, mãe dela, deixou para mesma. Ana era à única herdeira da fortuna de Carla Steele. Antes dela morrer ela deixou tudo para sua única filha. Era uma fortuna inestimável, e seria toda minha quando meu plano e de Bella fosse concretizado.

Bella montou uma estratégia muito boa para não sermos descobertos. Daríamos uma erva medicinal para ela ir morrendo aos poucos. Assim ninguém desconfiaria e séria dado como morte natural. Encosto minha cabeça no encosto da minha cadeira. Nunca havia pensado na possibilidade de matar alguém, mas acredito que minha vida não passará de um nada se não fizer isso. Eu preciso ser o empresário que era antes, eu preciso ter de volta o meu Status, meu nome. E sei que me casando com uma mulher rica me traria isso e mais ainda. E isso que vou fazer. Me casarei com Anastásia e depois botarei meu plano em prática para fazer Bella à minha esposa, assim que Anastásia não existir mais.

Hoje era o dia do casamento de Mia, à irmã adotiva de Anastásia. Ela iria se casar com Ethan um cirurgião plástico bem renomado e reconhecido em todo país. O cara também tinha uma fortuna invejável, e daria uma vida boa para irmã da minha futura esposa. Me arrumei todo para estar em New York, onde o casamento e à festa seria, no último andar do McKittrick Hotel, o mesmo da famosa peça off-Broadway Sleep No More. Já estava até imaginando como séria à festa. Luxuosa com muita gente chata esbanjando seu dinheiro. Eu estaria lá só para dar minha resposta e também deixar Anastásia ciente do nosso casamento. Ela séria à próxima na lista, porém pena que não vai durar. Sinto muito para ela, mas eu não quero passar o resto da vida com uma pessoa que não amo e não queria me casar, vou me casar com ela somente para meu benéfico e de Bella.

Voei de Seattle por três horas até chegar em New York, depois foi mais uma hora de trânsito até chegar ao hotel. Já fui dando meu convite que Ray havia me enviado. Subi até o último andar e adentrei em um ambiente muito luxuoso Todo rodeado por plantas e folhagens, o rooftop é simplesmente maravilhoso. As mesas de madeira e a iluminação baixa deixam o espaço ainda mais especial. Não conhecia ninguém aqui à não ser Ray e as filhas dele. O resto para mim não importava. Queria que Bella tivesse aqui comigo, assim não acharia tão chato, porém não posso esquecer que tenho objetivos na vida e que precisam ser cumpridos. Pego uma bebida da bandeja do garçom e dou uma boa golada. Ótimo vinho. Não podia ser por menos. Ray é conhecedor nato de vinhos. Ele não deixaria à carta de vinhos na mão de ninguém. Uma mulher aparece pedindo para gente ir para as cadeiras postas no outro salão. Fomos todos encaminhando para lá. Adentro o lugar e também é maravilhoso. Acredito que eles nem era preciso se preocupar com a decoração, já que o ambiente é lindo por si só. Me sentei na última fileira.

Todos estavam sentados e uma melodia começou à tocar. Vejo Anas... Tásia entrar. Meu Deus, quanto tempo eu não via essa garota? Quero dizer essa mulher. Ela virou uma mulher. Não deu para ver seu rosto, mas pelo seu corpo ela estava um mulherão. Magra, com uma bunda que despertava qualquer homem. Droga, o que estou pensando? Ela era somente para alcançar meu objetivo. Vejo ela chegar no altar e do outro lado estava o babaca de Elliot. O que ele faz aqui? Será que ele conhece o noivo? Não importa, eu odeio esse cara. Esse filhinho de papai de merda.

A Armadilha Where stories live. Discover now