Capítulo 12

8K 805 132
                                    

Boa tarde amores!!!

Vamos ao casamento e um pedacinho de como será a vida de ambos juntos?

Me levantei e olhei para à janela. E o tempo está bom. Vejo caminhões e carros entrando no portão. Respiro fundo, porque agora não tem volta. Eu serei à Sra Grey e minha vida pode ir para frente ou não. Tudo dependerá desse casamento. Espero que dê certo.

- Bom dia querida! Bah fala e eu olho para ela.

- Bom dia Bah! Dou um beijo em seu rosto e à abraço. Ela corresponde.

- Trouxe tudo que você precisa para hoje. Quero te ver no altar linda, e bem. Nada dessas olheiras e quero brilho nesse olhar. E vamos descer para tomar café. Seu pai, Mia, Kate e Ethan estão te esperando.

- Estou sem fome Bah. Na verdade estou nervosa e ansiosa. Ela me olha.

- Você não vai me convencer. Tem que está bem disposta hoje. O dia vai ser cheio. Daqui à pouco vão chegar os maquiadores, manicures e cabeleireiros, então seu dia precisa ser preenchido por um alimento saudável. Anda menina, não me faz te arrastar até lá embaixo. Sorrio.

- Antes deixa eu te fazer uma pergunta Bah. Ela me olha. Puxo ela para sentar na cama. Respiro fundo e ela pega minha mão para trazer tranquilidade. Você é minha mãe, você me criou, então você me conhece mais do que ninguém. Você acha que eu estou fazendo errado? Ela alisa meu rosto.

- Claro que não filha. E se tiver, à gente aprende é com os erros, e outra você terá uma vida, e isso é o mais importante aqui. Meu amor, se não dê certo, porque estou vendo que esse é o seu medo, vou estar aqui por você e para você. Assim como você me considera sua mãe, eu te considero minha filha, e não permitiria que nada acontecesse à você. Então não sinta que está errada buscando uma vida, buscando sua felicidade, buscando seu bem. Eu vou está com você sempre. Tire esse medo de dentro de você, porque você pode fazer acontecer. Eu à abraço forte.

- Obrigada Bah. Eu te amo muito. Ela limpa minhas lágrimas sorrindo.

- Eu também te amo muito. Agora vamos tomar café e reforçar para hoje. O dia vai ser longo. Me levanto e descemos. Na sala de jantar todos estavam bem animados à mesa.

- Olha quem apareceu, à noiva da vez. Mia se levanta e me abraça. Ela me olha. Está tudo bem?

- Vai ficar. Ela me abraça de novo e sussurra em meu ouvido.

- Isso é para seu bem, não tenha medo. Ela me abraça apertado logo depois se separa. Agora vamos tomar um belo café da manhã.

- Dormiu bem minha princesa? Papai pede e eu assinto.

- Não tanto quanto gostaria, mas sim.

- Então se prepare amiga, porque além da festa tem à lua de mel. Olho para Kate com os olhos arregalados. Eu não tinha contado que não iríamos para lua de mel.

- É mesmo irmãzinha, você não falou para onde iria. Foi à vez de Mia me cobrar.

- Na verdade não vamos para lua de mel. Todos me olham sem entender. Até mesmo meu pai. Christian está resolvendo os problemas na empresa dele e disse que neste momento ele não pode se ausentar. Ele não disse com essas palavras, porém eles não precisam saber da verdade da minha relação com Grey.

- Isso é verdade. Meu pai se manifesta. Mas acredito que depois vocês vão poder viajar. Eu sorrio e assinto.

- Ana já está tudo pronto para sua mudança para Seattle. Eu cuidei de tudo. Ethan é um amor. E um amigo meu vai cuidar de tudo para você.

A Armadilha Where stories live. Discover now