Capítulo 18

9.9K 877 145
                                    

Bom dia!!
Vamos começar mais uma semana abençoada por Deus! Uma ótima semana para todos nós.
Sem mais delongas, segue o CAP.

Voltei para casa e nada de Gail ou Anastásia. Onde elas de enfiaram. Será que Gail fez à cabeça dela para ela me deixar de vez? Quando digo que não gosto dela, isso não é mentira. Ela tem o dom de me irritar. E agora levou minha mulher para não sei onde. Eu mereço. Mereço por ser um burro, idiota. Mereço por ter me deixado levar pela minha raiva idiota de achar que devia lealdade à Bella. Me ceguei muito, na verdade ao extremo.

Pego meu celular e ligo para Ray, não é possível que ele não saiba da filha. Acredito que Ana iria procurá-lo, ou até mesmo Mia, sim, Mia, mas onde Mia mora? Ray me atende no quarto toque.

- Christian, eu não posso falar agora. Ray atende deixando as formalidades de lado.

- Eu só quero saber onde está Anastásia.

- Dê tempo à ela Grey. Me levanto com raiva. Tempo?

- Tempo Ray? Já são dois meses que não vejo sua filha, não sei onde ela está. Ainda grávida. Eu quero falar com ela.

- Impossível. Agora ela não vai querer falar com você. Como disse dê tempo à ela.

- Onde ela está?

- Não se preocupe. Que raio de não me preocupe é esse?

- Ray, eu tenho o direito de saber onde ela está.

- Tem esse direito sim, mas não vou te falar nada. Ela não quer falar com você. Não quer te ver. Então como disse, dê tempo à ela. Ela precisa disso.

- Quanto tempo mais? Estou desesperado.

- Não sei Christian. Não depende de mim e sim dela. Portanto fique calmo. Eu já conversei com ela.

- Ela vai voltar para casa?

- Não sei. Mas sugiro que você mude essa sua cabeça se não quiser perdê-la. Se ele soubesse como eu estou arrependido.

- Ok Ray, eu vou esperar o tempo dela.

- Tudo bem, eu preciso ir. Ele desligou sem me dá oportunidade de falar mais nada.

O que eu farei se ela não quiser voltar? Ainda se ela não quiser que eu participe da vida do nosso filho? Eu vou ser mortalmente condenado, até mesmo pelos meus pais que devem está tristes com à vida que eu escolhi para mim. Me desviei dos princípios dele. Me desviei do ensinamento deles, e hoje estou pagando caro. Eu tenho que trazê-la de volta. Tenho que trazer ela e meu filho de volta.

Mais dias tem se passado e nada. Bella tem me ligado, mas eu não atendi nenhuma das suas ligações. Até fiz questão de bloquear o número dela. Ela precisa entender que eu não vou voltar com ela. Eu tenho que buscar o perdão de Ana. Tenho que buscar minha família de volta. Mas onde eles estão? Porque Ray não me disse onde ela está? Será que realmente está na casa de Mia? Droga.

Na empresa estava melhor do que nunca. Eu estava afundando à cabeça no trabalho para não sair igual à um louco procurando por Ana. Ela não dava notícia nenhuma e isso estava me deixando insano. Será que ela não vai querer voltar para mim, para nossa casa? Isso não pode acontecer. Eu faria de tudo para mudar à visão dela.

Mais um mês e nada. Ela não me ligou para nada. Nem para dizer que não quer voltar para mim, para nossa casa. Estava atordoado. Já perdi dois meses da vida do meu filho dentro da barriga dela, e sei que tudo isso é culpa minha, porém ela podia aparecer e dizer que não estaremos mais juntos. Ela podia aparecer e dizer que acabou, e eu assim poderia me redimir. Pedi perdão. Porém nem isso eu posso fazer.

A Armadilha Where stories live. Discover now