Capítulo 3

8.2K 808 162
                                    

Boa tarde!!
Olha quem voltou com mais um CAP. 😍😍😍😍. Espero que gostem. Até sábado que vem. Bjs.

Depois que Anastásia saiu, eu não à vi mais na festa. Eu não sei o que houve com ela, mas ela não apareceu mais ali. Também não quis ficar, estava ansioso pela conversa com Ray no outro dia. Então desce na recepção e pede à chave do meu quarto. Eles me disseram que meu quarto era no sexto andar e era somente colocar minha digital para à porta abrir. Peguei minha pequena mala que havia deixado ali quando cheguei e subir para descansar.

Entrei no quarto e vi que era de um luxo maravilhoso. Tudo que eu estava acostumado. Tirei minha roupa e peguei meu celular para ligar para minha verdadeira mulher. Disquei o número dela e após o terceiro toque ela atende.

- Oi amor, tudo bem? Ela pede assim que atende.

- Tudo e você?

- Ótima. E como foi à festa oi está sendo à festa?

- Eu já sair da mesma. Não quis ficar. Estava muito boa, mas nao gosto desse tipo de festa.

- Tem que se acostumar meu amor. Afinal de contas teremos à nossa festa e você terá que dar atenção à todos nossos convidados. Sorrio. Não vejo à hora de me unir à ela.

- Eu sei. Não vejo à hora de me unir à você. Não vejo à hora ficarmos juntos. Ela não sabe o quanto à amo.

- Eu também amor. Não vejo à hora de ficarmos juntos e ricos. Sem preocupação nenhuma em nossas vidas. Ela tem à mesma intensidade de amor por mim. E você à conheceu?

- Eu já conhecia ela Bella, mais nova, mas já acontecia.

- E como ela está agora? É bonita? Sorrio. Mulher quando não se preocupa com ela, se preocupa com à outra que pode trazer concorrência.

- Nada que você tenha que se preocupar. Deixo à tranquila. Não tenho olhos para outra mulher que não seja ela.

- Mas me fala, ela é bonita? Fecho meus olhos lembrando dos olhos azuis tristes.

- Sim. Ela é bonita. Afirmo à verdade.

- Você se sentiu atraído por ela?

- Claro que não Bella.

- Christian eu não quero você dormindo com ela. Aqui temos que ser práticos. Você está se casando somente pelo dinheiro, mataremos ela e depois ficaremos livres para viver às nossas vidas juntos.

- Eu sei disso. E eu não pretendia dormir com ela. Respiro fundo. Isso vai ser complicado demais.

- Apesar de achar que pelo menos uma vez você terá que transar com ela, somente para dizer o casamento foi consumado. Nisso ela tem razão.

- Nisso você tem razão. Passo as mãos na cabeça.

- Mas é só uma vez Grey, nada mais que isso. Não quero você vindo fazer amor comigo com o cheiro dela impregnado no seu corpo.

- Não precisa se preocupar. Tudo que eu fizer será para nós.

- Eu sei. E assim que você se casar já começamos à colocar nosso plano em prática. Com as ervas ela não vai durar quatro meses. E assim você ficará livre para mim. Seremos só nós dois.

- Não vejo à hora disso acontecer.

- Teremos que arrumar um jeito de nos vermos sem ela desconfiar.

- Podemos nos ver seu apto.

- Há não Christian. Você bem que poderia me deixar morar na casa dos seus pais. Me deito na cama. Aquele lugar para mim é sagrado. Não gostaria de ninguém morando ali, porém por outro lado, onde vou morar com Anastásia? Meu apto já não vai existir daqui uma semana. E acredito que ela não vai querer comprar uma casa em Seattle.

A Armadilha Where stories live. Discover now