Capítulo 17

9.6K 890 160
                                    

Bom dia pessoas!!
Promessa é dívida, então voltei. Segue o CAP. Até segunda e um ótimo final de semana para vocês.

Lembrando que semana que vem os segredos aqui serão revelados. Vamos saber o que Ana tem e também Ana saberá a verdade sobre tudo que Christian estava fazendo contra ela. E nosso mozão idiota saberá quem é Bella, apesar que depois desse CAP, ele já vai esta mais ciente que Bella não presta.

Eu não sei o que pensar. Ao mesmo tempo que sentir meu desejo aflorar por ela. Querer que aquilo durasse, eu me encontrava arrependido. Eu não acredito nisso. Eu acabei de transar com ela. Onde estava com à cabeça? Eu jurei fidelidade à Bella. Isso nunca deveria ter acontecido. Eu estava com raiva de mim, dela. Dela principalmente que forçou à situação. Sentir sua mão tocar meu rosto, e aquilo foi o estopim para mim. Me levantei puto, com raiva.

- Christian, o que foi? Você não gostou? Vejo ela se sentar com cuidado. Acho estranho, mas minha raiva de tudo que aconteceu está maior.

- Não. Grito irrado. Ela fica assustada. Eu disse à você que não queria te tocar nunca. Eu disse que nunca iria existir nenhuma intimidade entre nós dois. Mas aí está você. Fazendo tudo que eu não queria. Eu traí Bella, como eu pude fazer isso?

- Pelo que eu vi você também queria. Seu corpo respondeu de uma maneira bem insistente. Ela levanta e cruza seus braços.

- Claro que respondeu, eu sou homem, além do mais estou à muito tempo sem sexo. Na verdade eu não sei o que sentir na hora, eu queria ela, queria não ter acabado ali, mas lembrar de Bella, minha traição, eu fui muito idiota.

- Você não precisa ser um babaca Christian. Eu te amo muito. Olho para ela com um sentimento estranho ao ouvir que ela me ama. Mas novamente eu não consigo deixar de pensar em Bella.

- Mas eu não. Me casei com você exclusivamente pelo dinheiro, e não me interessa transar com você em momento algum. Essa será à primeira e última vez. Sai agora do meu quarto e não me apareça aqui de novo. Ela pega seu hobby no chão e sai.

Me sento na cama colocando as mãos no rosto. Eu fui um idiota com ela, mas ela também não deveria ter forçado à situação.

- Quem você quer enganar Grey? Você está à dias pensando nela e hoje aqui nessa cama não foi diferente. Ela tem razão em dizer que eu fui receptivo à ela. Desde à hora que ela entrou neste quarto já fiquei despertado por ela.

Mas eu não sei o porque isso. Era para não ter reagido à nada. Não era para ter reagido ao ver o corpo nu dela. Meu interesse era cem por cento em Bella. No tempo que estamos juntos, nunca olhei para outra mulher que não fosse ela, e hoje eu me encontro perdido e confuso. Vou para o banheiro e tomo um banho.

Amanheceu e eu me coloquei de pé para mais um dia de trabalho. Desci e não encontrei Anastásia à mesa. Era bom isso, porque assim não tínhamos que nos encarar e ver à burrada que fizemos. Tomei café da manhã e fui até à cozinha. Abre a geladeira e vir o resto de comida ali. Porém um aperto no meu peito se fez presente e eu não quis colocar à erva. Não queria fazer isso mais. Na verdade não farei isso mais. Eu já estou com tudo encaminhado na empresa. Não preciso do dinheiro dela mais. Fecho à geladeira e vou trabalhar.

No trabalho meu celular toca e eu acho que é Ana, mas vejo o nome de Bella. Me sinto frustrado. O que eu estava esperando? Ela passará dias sem olhar na minha cara, mas é melhor assim.

- Oi Bella. Atendo no quinto toque.

- Oi amor. Como você está? Me levanto e olho para à janela. Minha mente tem os olhos azuis mais tristes que eu já vi. Balanço à cabeça para espantar essa visão. Christian, você está aí.

A Armadilha Where stories live. Discover now