Capítulo 5

7.5K 768 132
                                    

Bom dia pessoas!!
Estão estranhando eu aqui ao invés de Vida Roubada? Pois é dei privilégio a essa Fic, mas não se preocupe que mais tarde postarei Vida Roubada.

Eu estava muito feliz com meu acordo com Ray. Claro que ele não sonhava em momento algum que tinha planos para sua filha, mas nada disso importava para mim que não fosse o dinheiro e eu poder ficar realmente com à mulher que amo.

Assim que cheguei em Seattle fui para o apto de Bella. Estava morrendo de saudades da mesma e queria matar essa saudades. Assim que cheguei no prédio dela, o porteiro já me deixou subir. Cheguei no apto e bate campainha. Ela atendeu toda sorridente e com à camisola que eu amava no corpo dela. Já pulou no meu colo muito animada e feliz. Como eu amo essa mulher.

- Isso tudo é saudade? Indaguei beijando o pescoço dela.

- Sim e muita. Como foi tudo lá? Beijos seus lábios para sentir seu gosto, seu carinho e seu amor por mim.

- Podemos conversar depois, porque quero outra coisa. Digo puxando à alça da camisola dela para baixo.

Deito a mesma no sofá e vou distribuindo beijos por toda extensão do seu pescoço até os seios. Como eu estava querendo amá-la. Como eu estava desejoso por ela e pelo seu corpo. Acabamos fazendo amor.

- Você quer comer alguma coisa? Ela indaga ainda deitada sobre meu peito. Por mim eu ficaria aqui pelo resto da vida. Me sinto bem quando estou com ela.

- O que temos para comer? Peço beijando seus cabelos.

- Lasanha que fiz mais cedo.

- Hum... Então quero. Ela se levanta ainda nua me deixando mais desejoso por ela. Meu membro já reage à bela visão que tenho.

- Me conta o que deu à reunião com o pai da nossa morta. Sorrio do jeito que ela fala.

- Foi ótimo. Ele me ofereceu reerguer à minha empresa, voltar à ter nome na praça, tirar os imbecis de Elliot e José no meu pé e uma boa quantia para manter à filha dele enquanto à empresa não estiver de novo em seu rumo. Me sento na cadeira que tem na bancada.

- Mas ela tem uma fortuna ou ele passará uma boa quantia para ela depois de casar? Bella questiona intrigada.

- Ela tem uma fortuna pessoal. Sua mãe antes de morrer deixou toda sua fortuna para ela. Bella faz um O bem grande com à boca.

- Então ela é mais rica do que pensamos. Além de ter herdado à fortuna da mãe ainda tem à herança do pai. Ela faz cara de confusa. Ela não teve que dividir à herança da mãe com à irmã?

- Não. Mia não é filha deles. Então ela ficará somente com à herança de Ray, claro que será dividido com à irmã, mas não tem nem o que brigar, porque ambas ficarão muito bem na vida.

- Isso é muito bom. Ficaremos bastante ricos. Sorrio feliz da vida com isso.

- Sim. Estaremos ricos. Mas Bella não vamos poder continuar com nosso relacionamento visível. Ray me perguntou se já havia terminado com você, e eu disse que faria isso ainda essa semana. Ela me olha parecendo não gostar.

- E como vamos fazer? Eu não quero ficar sem te ver. E outra como vamos colocar nossos planos em prática?

- Eu não sei ainda Bella, mas teremos três meses para bolar tudo. Ela faz uma cara de confusão.

- Três meses?

- Sim. Ray me pediu para o casamento ser feito em até três meses.

- Porque tão rápido? Você não acha estranho? Ela tem à mesma sensação que eu. Não sei Christian, dará tempo de vocês se conhecerem.

A Armadilha Where stories live. Discover now