Epílogo

10.2K 794 126
                                    

Boa noite!!
Então pessoas, agora é o fim. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Novamebte agradeço a vcs pelo carinho, pelos votos e comentários. Vcs são demais. Amo de montão..😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Porque o que se planeja na sua vida pode ser diferente dos planos de Deus? Era essa pergunta que me fazia toda vez que via Theddy e Phoebe correrem pelo jardim. Eu amava ouvi-los sorrir, gritar, e fazer toda bagunça possível em casa. Eles eram bagunceiros aí extremo, e Ana e eu não nos importamos com isso.

Theddy estava com seis anos e Phoebe com dois quase três. Ainda faltava alguns meses para ela fazer seus três anos, porém ambos eram espertos, muito espertos. Sabiam como convencer Ana e eu quando querem alguma coisa, principalmente minha princesa. Essa daí ganhava à gente no olhar. Seus olhos iguais aos meus tinha um brilho inconfundível. Se pretendo ter mais outro filho? Não, por mim eu já paro aqui. Estou super realizado e nada me faz mais feliz de ter duas pessoinhas tão lindas como filhos. E nem preciso dizer sobre minha esposa né. Como eu pudesse cego no começo, como pude armar contra ela, e é por isso que me faço sempre à pergunta, como eu pude tramar contra ela, sendo que os planos de Deus eram outros para mim? Eu fui um tolo no começo, e mal sabia eu que ela estava predestinada para mim, mal sabia eu que caí em minha própria Armadilha. Sou um puto de um sortudo apaixonado perdidamente pela minha mulher. Perdidamente apaixonado pela minha família.

Minha empresa nesses anos tem elevado seu patamar. E mais uma vez me remete ao tempo passado, onde achava que precisava de ter dinheiro para alavancar à mesma, onde minha ganância foi ao extremo à ponto de cometer uma maldade com à mulher que seria à minha vida. Eu demorei à perceber que tudo dependia de mim, do meu esforço, e da minha garra para os negócios. Só assim eu pude ter de volta o patrimônio que meus pais me deixaram e serão dos meus filhos futuramente. À empresa andava melhor do que eu podia imaginar, e nada seria como antes. Eu nunca mais deixaria ela chegar à ruir de novo. Mesmo porque, hoje eu entendo que não importa dinheiro, não importa o status que possa ter na vida. Tudo que importa é à minha dignidade e caráter.

- Cheguei. Minha esposa fala chegando no jardim. Ela estava à manhã toda em New York fechando um contrato de uma casa. Se eu gosto disso? Já presenciei situações de clientes à comendo com os olhos, e isso só vem aumentando à cada dia, pois ela não tem mais à aparência de doente de antes, ela não tem mais sua cabeça careca, pelo contrário. Seus cabelos cor de mogno são lindos. Ela ficou mais linda ainda depois que seus cabelos cresceram e desenharam mais seu rosto, e por consequência chamando atenção por onde passa.

- Achei que teria que te buscar em New York Sra Grey. Digo em desgosto. Ela revira os olhos se sentando no meu colo.

- Você não vai se acostumar nunca com meu trabalho?

- Não. Eu não entendo o porque você trabalha. Poderia ficar em casa e cuidar dos nossos filhos.

- Eu não vou entrar nessa discussão com você de novo. São anos tentando enfiar na sua cabeça que eu gosto do que faço e nada do que você diga vai mudar minha visão.

- Inclusive homens babando por você na hora da compra, na hora da demonstração da casa. Ainda mais você vestida assim. Aponto para seu vestido colado no corpo demonstrando suas curvas perfeitas.

- Como estão os meninos? Ela pede querendo fugir de mim. Mas isso não é e nunca será possível, porque meu ciúmes é evidente desde quando encontrei Elliot e Andrew na mesma festa beneficente. Os dois não tiravam os olhos dela para meu total desgosto. Elliot, inclusive me jurou tirá-la de mim mais cedo ou mais tarde. O cara era um doente.

A Armadilha Where stories live. Discover now