Capítulo 20

10.4K 855 112
                                    

Bom dia amores!! 😍😍😍😍
Segue mais um CAP. Até mais tarde.

Há até quinta feira os CAP serão contados por Ana. Emoções viram.

Eu estava feliz da vida por ver meu bebê pela tela de ultrassom. Era um grãozinho de feijão que estava crescendo dentro de mim. Era também à esperança de ser feliz. Meus olhos e do meu pai estava em lágrimas. Já tinha se passado um mês e ele só foi em Chicago para resolver algo da empresa, e voltou. À noite estava na casa de Mia e de dia passava o dia todo aqui. Ele e Bah se não saiam do meu lado, e eu estava muito feliz por vê-los aqui, me apoiando. Minha irmã e Ethan também não deixavam de vir aqui me ver. Era muito bom sentir que eles estavam comigo.

Durante esse mês minha vida não foi fácil aqui dentro. Febre me tomou. E eu estava sentindo todos os sintomas por ter parado o tratamento e não está tomando os remédios por ser fortes e prejudicar à gravidez. Ainda bem que estava no hospital, pois meu corpo estava sem forças para tudo isso.

Meu pai estava achando um absurdo eu não ligar para Christian e falar o que estava acontecendo. Mas eu não iria fazer isso, por dois motivo. Ele não quis saber quando disse que estava grávida, e outra que não queria que ele me visse assim. Me sentiria muito mal por ele me ver debilitada como estou, ao invés da minha barriga crescer e eu engordar um pouco, pois sei que está muito no começo, eu estou ficando cada dia mais magra. Minha palidez é evidente todos os dias. Me olhava no espelho e Bah fazia todos os dias à maquiagem em mim, porém era inevitável não ver o quão debilitada eu estou.

Mais um mês se passou e eu estou com três meses. Venci mais uma etapa. Meu bebê estava bem e eu ficaria só hoje no hospital. Amanhã estarei indo para Chicago. Mesmo sobre os protestos do meu pai. Eu não quero voltar e viver à mesma coisa. Não quero ele me jogando na cara que se casou comigo somente pelo dinheiro. Que ele fique com esse dinheiro de Merda e me deixe em paz.

Os médicos apareceram para me dizer sobre os novos exames que eu fiz. Terei que ficar mais deitada do que em pé. Terei que manter o máximo de repouso possível. E nada de stress. Seria bom mesmo ir para Chicago, assim eu não passaria raiva e nem nada. Meu pai chega com Gail e os médicos confirmam minha alta amanhã. Eles nos deixa à sós e meu pai se senta do meu lado.

- Vamos conversar? Já até sei o que ele quer.

- Se for me falar de Christian desiste pai. Eu não quero falar dele e não vou voltar atrás. Eu sei que ele não me entendi, porque não falei tudo que realmente aconteceu e espero que Gail também não.

- É dele mesmo, e do casamento de vocês. Ana, eu não te reconheço. Cruzo os braços. Tem anos que você luta pela sua vida. Nunca vi você desistindo de nada. Nada me fez tão mal igual à Christian. E agora por uma briga.

- Não foi só uma pai. Ele pega minha mão.

- Eu sei que não foi. Ana eu conheço você como à palma da minha mão, e também conheço o Grey. Sei que ele não é fácil. Ana, Bella afundou ele na lama, e o transformou em uma pessoa totalmente diferente. Você não teve oportunidade de conhecer o verdadeiro Grey.

- Nem quero conhecer. Pai você não vai conseguir me fazer mudar de idéia. Se o Sr não me deixar voltar para Chicago, eu vou alugar uma casa aqui ou até mesmo comprar para Bah e eu ficarmos.

- Não se deixe abater por brigas que não vão levar vocês dois à nada. O que eu faço para meu pai entender que não quero mais isso? Já deu o que tinha que dar.

- Pai, eu não quero. Entende por favor.

- Não entendo, à menos que aconteceu outra coisa e você não quer me dizer. Supiro. Eu quero que você volte para sua casa, para seu lar, para seu marido. Vocês dois tem muito o que conversar e principalmente você, tem muito o que falar com ele.

A Armadilha حيث تعيش القصص. اكتشف الآن