Capítulo 6

7.7K 766 172
                                    

Boa noite pessoas!!
Segue mais um cap. Amanhã teremos mais um. Beijos e uma ótima noite para todos vcs!!
😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘

Eu não sei mais o que faria para Bella entender que tínhamos que ser discretos. Quando eu me casasse com Anastásia, aí sim poderíamos nos ver. Poderíamos ficar tranquilos, mas agora não. Ela não poderia pôr tudo à perder. Não agora que tudo estava encaminhando bem. Seremos ricos e nada mais pode impedir de ter tudo que queremos. Peço à Andreia para deixar ela entrar. Será à última vez que nos expormos dessa forma. Me levanto e fico esperando de braços cruzados. Quero que ela veja que não estou brincando quando digo que temos que ser cautelosos. À porta se abre e vejo uma cabeleira morena passar por ela e já sei que não é Bella. Olho à pessoa passar pela porta bem vestida em uma calça jeans que desenha bem suas pernas, e um blazer que desenha bem sua cintura. Seus saltos pretos de dar um charme que nunca havia percebido nela.

- Não me esperava Grey? Anastásia questiona sorrindo. Mesmo seu sorriso demonstrando uma alegria, eu não consigo identificar isso em seus olhos.

- Não. Seu pai tinha me dito que você viria essa semana, mas não disse quando. Vou para meu lugar me sentar. Ela me olha e se senta. Então vamos direto ao assunto? Quero acabar com isso logo.

- Claro. Não posso ficar em Seattle por muito tempo. Tem já compromisso em Chicago. Isso pouco me importa. Eu só quero saber o que ela veio fazer aqui.

- Então? Ergo minhas sobrancelhas para que ela continue.

- Eu já sei do acordo que você é meu pai fizeram. Faço sinal com a mão para ela continuar. Então vamos nos casar dentro de três meses. Se importa que o casamento seja em Chicago?

- Não. Ela sorrir.

- Preciso de uma lista dos seus convidados.

- Mandarei Andreia te mandar por e-mail. Ela assentiu. Estou sem paciência para isso.

- Temos que decidir algumas coisas como comida, bebida. Acredito que você...

- Anastásia. Escuta eu não quero decidir nada disso. Pouco me importa sobre esses por menores. Acredito que você possa resolver isso sem mim. Ela me olha incrédula.

- É o seu casamento, não vai querer participar? Ela cruza seja braços em desafio.

- Não. Como disse esses por menores não faço questão.

- Ok. Ela se levanta. Está aqui o nosso acordo pré nupcial. Ela me entrega um envelope. Eu acrescentei duas cláusulas aí. Espero que você leia e concorde. Já esperava isso, então não sei porque tenho que ler.

- Eu já esperava um acordo pré nupcial, porque eu tenho que ler isso. Não são somente informações que dizem que o que é seu é seu e o que é meu é meu em caso de divórcio?

- Também, mas eu acrescentei mais duas cláusulas. Quer ler sozinho ou quer ler agora e conversar sobre o assunto? Abro o envelope e retiro um monte de papéis grampeados.

- Está na quarta folha e na última também. Olho para ela e à mesma está com ar descontraído. Vou para quarta folha e já me passo o olho onde está essa cláusula. Cláusula 19.3. Ela novamente fala onde está essa bendita cláusula. Vou direto para ela e começo à ler.

Cláusula 19.3 - No termos do presente contrato. Vale informar que em caso de traição de qualquer tipo de ambas as partes haverá quebra de contrato, sendo feito assim o divórcio. E caso isso ocorra da parte do cônjuge Sr Christian Grey, os bens em seu nome como Empresas Grey, À mansão Grey que fica em Boulevard. Passará para nome de Srta Anastásia Steele ou Anastasia Grey ainda casada com o cônjuge Sr Christian Grey.

A Armadilha Where stories live. Discover now