Capítulo

8.8K 888 272
                                    

Boa noite amores!! 😍😍😍😍
Depois de 118 comentários eu tinha que voltar aqui. Vcs merecem. Muito obrigada pelo carinho, e também por cada voto e comentário. Vcs são D ++++++++++. Amo, amo, amo vcs. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Minha vida com Christian não estava caminhando para o rumo certo. Ele não falava comigo direito e continuávamos como dois estranhos. O que eu poderia fazer para trazê-lo para mim?

Bah chegou e eu fiquei muito feliz com à presença dela. Claro que tive que contar à ela sobre meu relacionamento com Christian e não foi de estranhar que ela queria matá-lo. Tratei de tranquilizá-la e disse que era para deixar, porque ele ainda cairia em si. E ainda pede para não contar para papai e nem Mia. Eu resolveria isso do meu jeito. Ela confiou em mim e assim pudemos curtir uma outra.

Bah me disse que teve uma pequena discussão com Christian, ele queria que eu comesse um comida que ele havia trago. Ela jogou fora e ele ficou puto. Disse à ela para não se preocupar com isso. Ele tinha trago o café da manhã, o almoço, e como não poderia comer nada do que ele havia trago eu joguei fora também. No outro dia Christian chegou à mesa e como sempre se sentou sem dizer nada. Porém eu resolvi dar bom dia.

- Bom dia Christian. Ele olha para mim e depois para Bah

- Quero que você diga à sua babá, que agora você é casada. E que eu que cuido de você, e não ela mais. Começo à rir dessa piada. Onde é que ele cuida de mim? Estamos em mundo diferente, só pode.

- É sério isso Grey? Não vejo onde ele quer chegar com essa pose de marido dedicado.

- Essa mulher jogou à comida que trouxe para você fora sem ao menos te mostrar. Ele aponta para Gail.

- Deve ser porque ela sabe o que como e não como. Você deveria pedi à ela uma lista das coisas que como. Ele dar um meio sorriso.

- Agora eu tenho que andar com uma lista das coisas que você come? Pergunta com deboche.

- Já que você não me conhece, sim. Ele parece que não gostou da ideia. Mas não precisa me trazer nada.

- Está dispensando uma gentileza minha? Olho para ele não entendo o que ele quer com isso.

- Não. Estou evitando que você me traga algo que eu não coma, algum molho diferente, algo que não goste. Vejo sua cara de desgosto.

- Então eu como seu marido não posso te dar nada? Não posso te trazer nada?

- Neste momento prefiro que não. Gail já passou meu cardápio para Marta, e eu prefiro comer em casa do que comida de restaurante.

- Ok. Se você prefere, eu não vou mais tentar te agradar. Só pode ser piada isso

- Me agrade sendo meu marido.

- Eu já sou.

- Só no papel.

- E não vou discutir isso com você na frente de empregados. Não gosto que ele fale assim de Gail.

- Gail não é empregada. Eu disse que ela faz parte da minha família. E outra o que você acha que ela está pensando de nós dois dormindo em quartos separados?

- Eu não me importo com à opinião dela e nem de ninguém. Ele se levanta.

- Ótimo. Seu tempo de consumação desse casamento está acabando. Ele não diz mais nada e sai. Respiro fundo.

- Você tem certeza que vai conseguir alguma coisa dele Ana? Olho para Bah e suspiro novamente.

- Eu tenho outra alternativa? Bah, eu não posso me dar por vencida. Meu pai me deu essa chance, fez de tudo para eu estar aqui agora e eu não posso deixar isso passar. Isso é muito importante. Limpo as lágrimas que caem do meu rosto. Bah se levanta e vem me abraçar.

A Armadilha Where stories live. Discover now