Capítulo 29

10.9K 883 96
                                    

Boa tarde!!
Segue o CAP.
Meninas hj não poderei postar dois CAP, estou muito atarefada hj, voltarei amanhã. Bjs e até mais.

Ainda estava deitada nos braços dele. Me sentia boba, mas ao mesmo tempo infantil por ter cedido tão fácil. Mas eu não sou de ferro. Assim que ele me tocou e sentir toda as minhas barreiras caírem. Sentir uma eletricidade como nunca sentir antes. Nem na primeira vez que ficamos juntos, mas o que eu poderia esperar, já que na primeira vez ele não queria. E Agora ele parecia me querer. Parecia sim fazer as coisas darem certo. Porém eu ainda estava com dúvidas. Bella poderia novamente entrar em nossas vidas e fazer à cabeça dele.

- O que tanto você pensa. Ele pede me apertando em seus braços.

- Em Theddy. Deixa eu pegá-lo com Bah. Ele já deve ter acordado. Minto. Não quero quebrar esse clima que estamos, mesmo sabendo que essa conversa é inevitável.

- Deixa que eu vou pegá-lo. Estou com saudades dele também. Ele se levanta nu e eu fico admirando seu corpo. Vestiu sua calça e sua camisa social. Fica aqui. Já volto com nosso filho. Ele me diz e me beija.

Destranca à porta que nem havia percebido que tinha sido trancada. Fico ali pensando se estou fazendo o certo. Eu não sei o que realmente passa na cabeça dele. Por mais que ele demonstrou o quanto me quer, não sei decifrar ainda seus verdadeiros sentimentos e pensamentos. Estou com medo de errar novamente, de ser infeliz. De viver assim para sempre. Tenho medo de viver em um sonho e depois esse sonho se dissipar. Vejo à porta se abrindo e Christian com passar por ela com nosso filho. Ele está sorrindo, e seus olhos encontram com os meus.

- Olha quem estava no colo do vovô mamãe. Estava todo dengoso no colo do vovô. Christian fala se sentando na cama.

- Bom dia amor da mamãe. Theddy dá um meio sorriso.

- Ele está com preguiça. Sorrio, porque ele depois de mamar só quer saber de dormir. Gail disse que já tinha dado mamadeira para ele.

- Tudo bem. Agora ele vai dormir. Você fica com ele enquanto eu tomo banho? Indago e ele me olha parecendo não gostar disso.

- Porque não podemos tomar banho juntos? Fico olhando para ele sem reação. Theddy já está dormindo. Ele vai ficar no berço, enquanto tomamos banho. Ele fala dando um beijo em Theddy e depositando o mesmo em seu berço.

Vou enrolada no lençol para o banheiro e logo sinto os braços de Christian rodearem minha cintura.

- Você está fugindo de mim porque? Ele morde o lóbulo da minha orelha.

- Não estou fugindo. Afirmo, mas na verdade estou com medo de uma possível conversa e nessa conversa identificar que eu não poderei ser feliz com ele nunca.

- Porque esse lençol cobrindo o corpo? Ele tira e o deixa no chão. Seu corpo é meu. Você é minha. Toda minha. Ele me vira e me beija possessivo, com desejo. Vai nos levando ainda com os lábios em movimentos para o chuveiro. Ele cessa nosso beijo e me olha profundamente. Sei que você quer conversar. Sei que temos muito para conversar, mas agora eu só quero sentir você. Sentir que o mundo lá fora não interessa. Somente nós aqui dentro. Somente nós dois. Ele liga o chuveiro caindo água fria sobre nós.

Nós dois sorrimos, mesmo que nossos corpos estejam protestando com água fria. Segurou meu rosto e me beijou com muito força, estava faminto, parecia uma criança saboreando um doce muito gostoso. O que me deixou mais excitada ainda, porque logo correspondi ao beijo. Não conseguia pensar em mais nada. Nem pensei em nossa conversa.

A Armadilha Where stories live. Discover now