Capítulo 13

7.8K 779 145
                                    

Boa noite meninas!!
Vcs estão tão lindas comentando. 74 comentários, amei. 😍😍😍😍😍😍. Vcs são demais. Amo vcs ❤❤❤❤.
Segue mais um CAP.

Chego no meu quarto e me tranco no mesmo. Limpo meu rosto. Ele teve oportunidade para desistir, ele teve três meses para desistir. E agora ele não quer cumprir seu casamento comigo. Vivermos iguais à dois estranhos dentro de casa. Mas se ele está pensando que eu vou me deixar abater assim, eu não vou. Eu tenho muito o que pensar e tenho que seguir em frente.

Tiro meu vestido e vou até o closet. Pelo menos minhas roupas estão arrumadas aqui. Desfaço o cabelo e vou tomar um banho. Olho no espelho e me vejo tão magra, e tirando essa maquiagem, eu estou tão pálida. Suspiro. Entro no chuveiro molho todo meu corpo, sem molhar o cabelo. Pensei em uma noite agradável, passarei em uma cama sozinha e fria.

Arrumo minha cama e me deito. O que eu vou fazer para ele olhar pelo menos uma vez para mim? Como farei para esse casamento seguir em frente? Fecho meus olhos. Eu tenho que ser muito enérgica com ele, pois se o mesmo está pensando que vai fazer de mim o que quer, não vai. Acabo dormindo.

Acordo e me levanto. Vou no banheiro. E me olho no espelho. Merda. Volto no quarto e tinha que ser hoje né. Volto para o banheiro e faço toda minha higiene. Arrumo minha cama e desço depois de colocar o robby. Vou andando sem conhecer à casa. Vou andando sentido reto e vejo que se trata da sala de jantar. À mesa está posta e meu querido marido está tomando seu café.

- Bom dia! Digo me sentando. Ele não me responde e a ajudante aparece.

- Bom dia Sra, deseja alguma coisa em especial? Olho para mesa e realmente Bah vai ter que fazer uma lista de compras aqui para mim.

- Bom dia! Qual seu nome?

- Marta Sra.

- Marta, me chame de Ana, e quanto ao café da manhã, Gail chegará amanhã e ela vai te passar uma lista do que eu como e não como. Tem coisas aqui nessa mesa que não posso comer, mas por hoje você poderia fazer para mim um suco de melancia.

- Não temos melancia Sra. Bebo um pouco de leite.

- Que fruta você tem? Indaguei.

- Maçã, manga, morangos.

- Ótimo faz um suco de morango para mim. E faremos uma comprar aqui. Digo e ela assentiu saindo da sala.

- Não temos dinheiro para esbanjar aqui. Meu marido resolve se manifestar.

- E eu com isso? Você quis me ter como esposa, sendo que eu te ofereci ao contrário. Então eu não me importo com que você vai fazer. Só passe o dinheiro para ela comprar o que eu necessito comer todos os dias. Ele levanta revoltado e joga o guardanapo em cima da mesa.

- Sugiro que você comece à pensar em como vamos fazer para sermos marido e mulher, porque se esse casamento não for consumado em três meses, que é o que me pede à lei, eu pedirei à anulação. Espero que você esteja feliz por explicar à todos o motiva da anulação, pelo menos minha família. Ele sai e não diz nada. Eu tenho que jogar as cartas que eu tenho para tê-lo pelo menos uma vez para mim. E se ele acha que vou deixá-lo à vontade para dar suas escapadas com Bella à vigarista não vou mesmo.

Marta aparece com meu suco e eu tomo um copo do mesmo. Como algumas frutas picadas. Vou até à cozinha.

- Marta só tem você aqui?

- Sim Sra. O Sr só quis que eu viesse.

- Como assim, você já o conhecia?

- Sim. Vou para perto dela. Trabalhei para os pais dele e depois que os mesmos morreram fui trabalhar para o Sr Grey em seu apto. Mas ele também não estava bem financeiramente e me dispensou. Faço cara de surpresa.

A Armadilha Where stories live. Discover now