Capítulo 4.1

2.9K 578 414
                                    

Song Ci passou por uma floresta de árvores-pagodes florescendo e viu um fluxo cristalino no final. Havia uma árvore-pagode resistente ao lado do riacho, com seus galhos e folhas tão baixos que quase tocavam o chão, balançando suavemente na brisa.

Sentindo-se sedento, ele desceu até o riacho e se agachou para pegar um punhado de água. Depois de engolir, ele limpou as gotas de água do queixo com a manga. Enquanto pensava em se sentar e descansar, uma leve fragrância encheu lhe o nariz.

Ele virou a cabeça e viu uma donzela de vermelho sob a árvore-pagode. Ela permaneceu imóvel e sua figura graciosa estava escondida sob as folhas da árvore. Song Ci levantou-se apressadamente e gritou para a moça: "Senhora, você sabe onde é isso?"

"Jovem Mestre, você deve sair rapidamente." A voz suave da donzela de alguma forma soou familiar para Song Ci. Ele deu um passo à frente. "Eu posso sair, mas você precisa me dizer onde é a saída."

No momento em que ele abriu os olhos, ele já estava naquele lugar misterioso. "Quando amanhecer, deixe Le Yu." A donzela disse. "Isso não é possível. Eu nem descobri a localização do Demon Gate. Como posso simplesmente sair? Song Ci sacudiu a cabeça. "Eu não vou sair."

Assim que ele disse, houve uma rajada de vento gelado e uma tempestade de areia surgiu na direção de dele bem no rosto. Song Ci levantou as mangas para bloqueá-lo.

Quando a tempestade de areia surgiu, camadas de nuvens negras se juntaram no céu, escurecendo-a. No momento seguinte, as árvores-pagodes inicialmente exuberantes se transforam em árvores murchas e mortas, enquanto o córrego claro tornava-se turvo e denso. Em um instante, a bela paisagem se transformou em um terreno baldio.

Song Ci lembrou que ele havia bebido do córrego mais cedo e seu estômago recuou. Ele cuspiu algumas vezes. Isso era ainda mais repugnante do que comer moscas.

A donzela de vermelho virou-se de repente. Acima de seu pescoço pálido havia um rosto ensanguentado, sem pele e de olhos vazios. Abrindo a boca e mostrando os dentes afiados, ela soltou um uivo estridente e agudo. Ela parecia extremamente feroz e ela estava deslizando rapidamente em direção a ele.

Song Ci ficou tão assustado que soltou um grito e acenou com as mangas. "Vá embora! Vá embora! Fique longe de mim!"

"Desde que você tem o desejo de morrer, então eu vou lhe conceder o seu desejo!" Sua voz rouca aguçou. Ela abriu bem a boca e os cantos de sua boca estavam rasgados, expondo uma enorme quantidade de presas afiadas.

Song Ci pegou um punhado de terra, jogou-a na boca da mulher e aproveitou a oportunidade para se virar e fugir.

Ao mesmo tempo, ele suspirou em seu coração, o rosto de uma mulher realmente muda com apenas uma palavra*!

(Nota: Faz referência a concepção de que as mulheres mudam de humor e atitudes como quem troca de roupa, ou seja, são muito caprichosas)

A donzela de vermelho correu atrás dele e sua boca grande era como ferro. Houve um alto 'clang', toda vez que ela fechava e abria a boca. Uma vez que Song Ci ouviu o som, ele correu como um louco. Ele pensou que por ter a pele muito delicada e terna, que se ele fosse pego em sua boca seus ossos seriam esmagados até virarem pó.

Ele nunca tinha entendido o que as pessoas costumavam dizer sobre as mulheres serem de boca afiada, mas agora, ele entendeu completamente. Vendo aquele rosto alienígena se aproximando dele, o medo de Song Ci se intensificou e um grito alto escapou de seus lábios.

Toda a sua consciência retornou instantaneamente à realidade, Song Ci abriu os olhos e ofegou de medo antes de perceber que ele tinha tido um pesadelo. Ele se sentou na cama e enxugou o suor da testa. 

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now