Capítulo 30 - Extra

1.8K 395 152
                                    

Notas iniciais: Este cap é um extra deste par de shixiong e shidi, da seita Mo Yao. Esse extra se passa, durante o período de tempo em que Dai Yanxing acreditava que Fu Chi ama e tinha se tornado um casal com Qingyuan shishu. Depois disso vai vir um novo arco da trama. Vocês estão preparados?

_____________________________________________________________________________

Quando Dai Yanxing acordou depois de uma noite de embriaguez, já era tarde pela manhã.

Ele moveu o seu corpo e se viu deitado na cama. Sentando-se, ele levantou a sua colcha. As suas roupas foram trocadas e as manchas de sangue em seu corpo foram totalmente limpas. Até o ferimento na sua mão direita havia sido enfaixado.

Ele ficou em branco por um momento. Aquelas palavras que Fu Chi disse na noite passada passaram por sua mente. Enquanto pensava na expressão de Fu Chi, o seu coração inchou com um sentimento inexplicável.

Não ousando se aprofundar mais nessa emoção, Dai Yanxing instintivamente interrompeu os seus pensamentos e saiu da cama para se vestir.

Durante o dia inteiro, ele não viu Fu Chi. Somente de noite, foi que soube que Qingyuan shishu havia enviado Fu Chi para a montanha traseira para refletir. Ninguém sabia o motivo dessa punição.

Naquela época, Dai Yanxing se vangloriava um pouco. Depois de rir disso, ele continuou as suas atividades habituais. No entanto, no caminho de volta à noite, ele subconscientemente pensou na figura solitária de Fu Chi refletindo sobre os seus erros.

Os discípulos que foram enviados para refletir sobre os caminhos de seus erros na montanha traseira, não tiveram permissão para comer e beber. Embora Fu Chi tivesse cultivado a ponto de se abster de comida, Dai Yanxing sabia que Fu Chi gostava de comer e era particularmente guloso com isso.

Mas para Fu Chi, comer algumas refeições a menos não era nada demais. Dai Yanxing estava refletindo sobre isso, quando levantou a sua cabeça e percebeu que já estava na entrada da cozinha. Ele congelou na hora.

As pessoas na cozinha lançaram um olhar confuso para ele. Dai Yanxing sentiu os seus ouvidos queimarem. Virando-se, ele saiu e correu de volta para o seu quarto. Fu Chi não ia sofrer. Ele pensou para consigo mesmo.

Mas naquela noite, Dai Yanxing não dormiu bem. Ele passou metade da noite tentando adormecer. A sua mente continuava pensando na cena, em que ele encontrara Fu Chi parado junto à porta olhando para ele. Seu olhar fixo detinha palavras não ditas, na qual estavam bem escondidas dentro daqueles olhos profundos.

Dai Yanxing passou a noite se jogando e virando na cama, no dia seguinte ele acordou com uma camada extra de círculos pretos sob os seus olhos. Isso continuou por três dias consecutivos. E Fu Chi ainda estava refletindo sobre os seus erros na parte de trás da montanha. Dai Yanxing ouvido que Qingyuan shishu tinha enviado alguém para tirá-lo daí, mas Fu Chi se recusou, alegando que ele errou e merecia ser punido por isso.

Fu Chi sempre foi o queridinho da seita Mo Yao. Ele era tipicamente uma pessoa animada, mas dificilmente criava problemas. Por isso nunca havia sido disciplinado assim antes, muito menos punido por Qingyuan.

Dai Yanxing não pôde deixar de se perguntar exatamente o que Fu Chi havia feito de errado. Por quê ele não estava disposto a deixar a montanha? O que ele estava fazendo sozinho lá?

(Nota da tradutora: Ele não aceitou os sentimentos dessa embuste. E está remoendo a rejeição que você deu a ele.)

No quinto dia da auto-reflexão de Fu Chi. Dai Yanxing cedeu ao seu tormento e a sua curiosidade, se decidindo a dar uma olhada na montanha traseira. Curiosamente, ele até levou uma cesta de comida. Eles eram todos os alimentos que Fu Chi adorava comer. Os dois estavam juntos há tanto tempo, que Dai Yanxing havia subconscientemente lembrado de todos os pequenos hábitos de Fu Chi.

Manual de cultivo do demônio raposaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz