Capítulo 75

1.4K 395 336
                                    

Naquela época, quando Song Ci se despediu, ele disse uma vez: "Esta é uma estrada sem retorno." Ele sabia disso melhor do que ninguém. Foi por isso que ele tomou 'Song' como sobrenome, 'Ci' como nome e começou a sua jornada nesse caminho. Embora ele tivesse olhado para trás muitas vezes ao longo do caminho, por estar com medo e confuso. Mas, ele nunca deu um passo para trás. Mesmo que todos os ossos de seu corpo estivessem quebrados, ele tinha que ficar de pé.

Tu Shan Yue disse com desdém: "Não tenho interesse, em saber o nome de um homem que está prestes a morrer."

"Mas eu tenho que lhe contar." Song Ci conversou com ele calmamente. "Eu sou Song Ci, não Tu Shan Rong Bai."

"Então?" Tu Shan Yue não conseguiu, descobrir a sua intenção.

''Eu só quero que você saiba, que se Tu Shan Rong Bai estivesse diante de você. Você nem teria a chance de tocá-lo ...'' Song Ci parecia ter algum tipo de obsessão por isso. Mesmo sob tais circunstâncias, ele ainda não podia tolerar ninguém entender mal ou desprezar Rong Bai. Ele chegou ao ponto, de se usar como exemplo para essa comparação.

Se esse diálogo e o resultado dessa batalha, poderiam ou não sair desse lugar. Mas isso, nunca lhe passou pela cabeça. O que Song Ci disse, era realmente verdade. Se Rong Bai enfrentasse Tu Shan Yue, o vencedor já teria sido decidido há muito tempo. Isso enfureceu Tu Shan Yue. Ele disse com ódio: "Você está tocando, a sua própria trombeta?"

Song Ci bufou e riu, depois balançou a cabeça suspirando baixinho. "Eu sabia, que você não iria acreditar."

"É melhor você apreciar esses últimos momentos, em que consegue falar." Tu Shan Yue ficou naturalmente enfurecido. Depois de ficar confuso com o que Song Ci disse, ao ser pisado. Se não fosse por medo do poder inexplicável de Song Ci anteriormente, ele já teria investido contra ele.

Song Ci concordou com as suas palavras e disse: ''Você está certo. Por que não paramos um momento, para conversar?''

Tu Shan Yue não estava com disposição, para discutir com ele. Ele até sentiu que esse homem - que ainda podia se levantar e brincar com ele, apesar de ter sido espancado até a morte mais cedo - estava louco. Tu Shan Yue pensou: Vamos acabar com isso.

Ele segurou a espada larga de cabo longo na mão e, sem aviso prévio, lançou um ataque em Song Ci. A espada girou poderosamente, em um grande arco. Song Ci engoliu um bocado de sangue. O seu olhar subitamente se afiou, quando o mesmo afastou a sua camada externa de fraqueza para revelar uma borda tão aguda que chocou Tu Shan Yue.

Ele podia sentir a diferença no homem diante dele. O sentimento estava se intensificando, desde a risada do último. Mas como a lâmina já fora colocada, ele não podia se distrair. Ele viu, quando a sua lâmina estava prestes a invadir Song Ci. A força desse golpe, foi suficiente para cortar o corpo frágil e marcado de Song Ci em dois.

O que o chocou, foi o repentino flash da figura de Song Ci no instante em que a lâmina entrou em contato com os cabelos do último. Ele era tão rápido, que Tu Shan Yue não conseguia nem enxergar claramente antes de desaparecer de seu lugar. Essa velocidade o surpreendeu completamente! Ele não conseguia imaginar ou entender como Song Ci, um homem gravemente ferido, poderia conseguir escapar bem debaixo de sua lâmina. Para o seu conhecimento, isso era impossível.

No entanto, Song Ci conseguiu fazê-lo. Ainda sustentando um corpo de ossos quebrados, ele pulou para o topo da estátua de pedra ao lado deles, bem embaixo de Tu Shan Yue. Ele sacudiu a espada longa na mão e transformou Du'e em dois punhais, para segurá-los em cada mão. Ele se agachou e olhou para Tu Shan Yue, varrendo os olhos sobre o último para observar as suas fraquezas.

Manual de cultivo do demônio raposaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant