Capítulo 35

1.9K 433 416
                                    

Qinchuan estava cheio de atividades ao amanhecer. Antes que o sol estivesse totalmente no céu, já havia gritos de vendedores ambulantes vendendo os seus produtos na rua. Os sons chegaram aos ouvidos de Song Ci como se fossem ondas.

Os olhos de Song Ci se moveram levemente, quando ele acordou de seu sono. Piscando as pálpebras pesadas dos seus olhos, ele viu o rosto calmo e adormecido de um homem ao seu lado.

Song Ci começou a ficar instantaneamente acordado. Quando ele viu que era Rong Bai, ele estremeceu e se sentou na cama. Foi então que ele percebeu que havia pegado mais da metade da cama e empurrado Rong Bai em direção à beira.

No entanto, Song Ci não conseguia se lembrar de como ele havia entrado na cama. Sua memória parou no ponto em que ele içou Espelho velho na taverna de vinho. O resto foi tudo um borrão. Poderia ser porque ele estava totalmente bêbado?

Ele se encostou na parede, pois não podia sair nem ficar. Por um momento, ele estava em um ponto sem saída. O seu olhar subconscientemente caiu no rosto adormecido de Rong Bai. Nesse momento, o seu rosto estava tranquilo. O seu rosto gelado de sempre estava agora um pouco gentil, e as suas sobrancelhas negras estavam totalmente relaxadas. Song Ci não pôde deixar de encará-lo.

Talvez o olhar de Song Ci fosse muito ardente. Pois os cílios de Rong Bai se agitaram, quando ele abriu os olhos lentamente. Os seus olhos negros estavam arregalados de letargia e sonolência, mas gradualmente desapareceram quando caíram sobre um Song Ci atordoado.

Mestre Rong, você está acordado? Você dormiu bem? Song Ci não podia continuar sendo um idiota ao ver Rong Bai acordando, então ele se preparou e falou com ele.

Os lábios de Rong Bai se curvaram em um sorriso, quebrando a tranquilidade em sua expressão. Ele sentou-se e bocejou, depois se esticou. Os seus movimentos eram todos muito casuais. Mas durante o tempo em que ele estava realizando essas ações, Song Ci estava tão ansioso que quase começou a suar. Ele forçou um sorriso e disse com apreensão: Parece que você dormiu bem. "

Natural eu dormi profundamente com você aqui, para aquecer a cama para mim. Rong Bai respondeu em um tom sem pressa e preguiçosa, como alguém que acabou de acordar. "É só que esta cama é muito pequena."

Song Ci não achou que as suas palavras eram questionáveis. Era típico que as mãos de Rong Bai estivessem um pouco frias, então talvez ele realmente gostasse do calor da cama. Ainda assim, ele ficou envergonhado quando Rong Bai disse que "a cama é pequena demais." Então coçou a sua cabeça e disse. "Então, que tal mudar para uma cama maior na próxima vez?"

(Nota da tradutora: Ah, como é bom ser inocente kkkkkkkkk)

Rong Bai olhou para ele. "Minha cama em casa é extraordinariamente grande."

Então, eu vou dormir nela um dia desses. Song Ci pensou que Rong Bai estava exibindo a sua própria cama para ele. Então ele respondeu isso por polidez, sem pensar. Mas ele achou estranho depois que as palavras saíram de sua boca, assim, ele simplesmente fechou a boca e desceu da cama para encontrar os seus próprios sapatos e meias para usá-los.

Rong Bai observou Song Ci tateando, vestindo uma roupa de cada vez. Se sentando ao lado para amarrar os seus cabelos. Depois de amarrar os seus longos cabelos negros em um rabo de cavalo, ele se virou e perguntou a Rong Bai: "Mestre Rong, você sabe onde está Espelho Velho?"

Então ele apontou para a mesa. "Por que o espelho dele está aqui?"

Ao ouvi-lo, Rong Bai levantou a colcha para sair da cama. De passagem, ele pegou a sua túnica pendurada ao lado e caminhou até a mesa. Então ele estendeu a mão e bateu no espelho. Houve um jorro de luz branca, quando a figura de um homem surgiu. Quando a luz branca se espalhou, Espelho velho estava esparramado sobre a mesa roncando.

Manual de cultivo do demônio raposaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora