Capítulo 77

1.5K 364 248
                                    

Nota inicial: Neste cap tem flashback do passado de Song Ci.

______________________________________

Song Ci olhou para a expressão séria de Rong Bai e ficou em silêncio. Ele pensou que se não tivesse feito uma viagem ao seu sonho pessoalmente, ele teria realmente acreditado nessa sua porcaria. Mas o que ele poderia fazer, se Rong Bai pudesse mentir tão suavemente com uma cara tão séria? Song Ci se sentiu constrangido em expô-lo, então ele apenas se arrastou para fora da colcha de brocado lentamente.

"Onde você vai?" Imediatamente, Rong Bai agarrou o seu pulso.

Essa reação, foi um pouco extrema. Song Ci ficou momentaneamente atordoado, antes de responder: ''Levantando-se, é claro. Ou devo ficar na cama, o dia inteiro?'' Ao ouvir isso, Rong Bai soltou a sua mão e levantou da colcha também.

Song Ci esperou que ele se abaixasse e observou, enquanto ele lentamente colocava o roupão sobre si mesmo. De repente, ele perguntou: "Pelo que me lembro, você deveria ir para a Academia do Reino Divino agora?"

As mãos de Rong Bai, que estavam no processo de prender os grampos, parou no meio desta ação. Ele olhou diretamente para Song Ci. "Não estou com vontade de ir hoje."

Song Ci pôde dizer de relance, o que ele estava pensando. Ele disse sinceramente: Apenas vá, sem se preocupar. Eu não vou embora.''

Rong Bai abaixou os olhos e não disse nada, enquanto lentamente vestia as roupas. Então, ele disse em um murmúrio: "Se você for embora, não saberei onde encontrá-lo."

Song Ci coçou a cabeça, sem saber como convencê-lo, pois ele nunca havia experimentado esse tipo de situação antes. Ele só podia dizer: "Enquanto você ainda estiver aqui, eu não vou embora."

Os olhos de Rong Bai brilharam. Ele foi até o lado da cama para abraçá-lo. Então, ele deu um tapinha nas costas dele. Suas ações eram como as de uma criança, expressando a sua felicidade para a outra. Ele disse a Song Ci: Se precisar de algo, procure por Peining. Você não precisa fazer uma viagem. Se você quiser dar um passeio, espere até que eu volte.'' Com isso, ele acrescentou: "Voltarei em breve."

Song Ci obedientemente, acenou com a cabeça. "Não se preocupe." Song Ci não esperava que Rong Bai, se preocupasse tanto. Na verdade, não havia necessidade de Rong Bai avisá-lo, pois não havia como Song Ci se aventurar ao ar livre nesses dois dias. Afinal, ele tinha acabado de destruir aquele chicote disciplinar na noite passada. Ele teve que ficar quieto, por um dia ou dois. Song Ci sentiu-se entediado novamente, depois que Rong Bai saiu. Não havia nada que ele pudesse fazer. Ele caiu em uma cadeira macia e subconscientemente soltou um suspiro.

"Por que você está suspirando sem rima ou razão?" Feng Zhuojun se materializou e sentou-se ao lado. ''Você não está vivendo confortavelmente, agora que está sendo criado por Rong Bai em seu palácio? Você interpreta um casal apaixonado com ele todos os dias, se apegando a ele como cola. Não precisa se preocupar com nada.''

Song Ci ergueu as sobrancelhas. Casal apaixonado? Mantendo-me a ele como cola? Essas são as palavras certas, para me descrever? "

"O que há de errado nisso?" Feng Zhuojun perguntou divertido. "Existe uma segunda pessoa neste palácio, que pode dormir na cama de Rong Bai?"

"Foi ele, quem fez o pedido." Song Ci disse: "Eu simplesmente, não agüentava recusá-lo."

''Mas, do meu ponto de vista, você também dormiu confortavelmente. Nem um único traço de desconforto, foi dito.'' Disse Feng Zhuojun.

"Que desconforto, eu teria?" Song Ci estava em dúvida. A cama de Rong Bai, é tão grande e macia. Adormecerei, depois de me deitar um pouco. Não consigo encontrar, nenhuma falha nisso.'' Song Ci não sabia dizer, o que Feng Zhuojun queria dizer.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now