Capítulo 87

1.3K 351 348
                                    

Notas iniciais: Este é o último capítulo do arco do passado de Rong Bai e o próximo capítulo será sobre Liang Shuhong (Song Ci).

_____________________________

"Quem é aquele?"

Ele parece estranho. Nunca o vi antes ...''

"Ele é realmente corajoso, em violar o casamento dos Tu Shan e do clã Zhu."

''Quem é era aquele? ''

Muitas pessoas estavam fazendo a mesma pergunta e ninguém conhecia Song Ci. Pois ele era de outra época, quando conheceu Rong Bai. Então, ele chegara ao passado de Rong Bai, como se tivesse descido dos céus. Até Rong Bai não sabia, de onde ele vinha ou qual era o seu objetivo. No entanto, ele ficou diante de Rong Bai - firme e feroz - enquanto pegava a sua lâmina afiada e falava severamente com Tu Shan Bi.

A última pessoa que o defendia, havia morrido há muito tempo. Depois de ter sido pregada naquela árvore. E Rong Bai a havia escondido, no fundo de seu coração. Por um instante, Rong Bai entrou em pânico. Ele levantou a mão, para segurar o pulso de Song Ci. "Por quê você está aqui?"

Song Ci segurou a mão de Rong Bai e acariciou-a. Ele virou a cabeça para encontrar os olhos e sorriu maliciosamente. "Se eu não for, então eu devo olhar impotente enquanto você se casa com outra?"

Rong Bai olhou para ele. O seu coração e olhos não tinham mais espaço para mais ninguém. "Não vou me casar, com mais ninguém."

"Eu sei." Song Ci balançou a cabeça e de repente gritou, no alto de sua voz na direção da retaguarda: "Tu Shan Heng!"

"Chegando!" Tu Shan Heng respondeu e jogou o leque dobrável na mão com todas as suas forças, fazendo-o voar em direção a Song Ci.

Rong Bai subconscientemente se moveu para bloqueá-lo, mas Song Ci o venceu. No momento em que recebeu o ventilador, de repente se transformou em uma túnica branca pura. Song Ci segurou a túnica com uma mão e arrancou a túnica de Rong Bai, com a outra mão. Depois que a túnica externa saiu, ele desdobrou a túnica branca e girou em torno de Rong Bai para colocá-la sobre ele. Ele estendeu as mangas e disse: "Coloque-o."

Rong Bai usava com conformidade e Song Ci libertou os seus longos cabelos do manto. Satisfeito, ele disse: "Você parece melhor nisso."

Tu Shan Bi estava prestes a explodir de raiva, quando essas séries de ações foram concluídas. Ele olhou para Tu Shan Heng e jogou o chicote na direção de Song Ci. Você arruinou o grande dia do meu filho, hoje. Você merece ser cortado em pedaços!'' Rong Bai puxou Song Ci um passo para trás e pegou o chicote com a sua mão nua.

Tu Shan Bi gritou: Tu Shan Rong Bai! Você está se rebelando ?!

A expressão de Rong Bai era tão cortante e gelada, quanto estilhaços de gelo. Ele não falou. Em vez disso, ele pegou Du'e da mão de Song Ci e a esfaqueou em seu próprio peito. Metade da lâmina afundou em sua carne e sangue derramou da ferida. Ao mesmo tempo, uma luz branca se materializou.

Sua ação chocou a todos. A reação de Tu Shan Bi foi ainda mais extrema. Tu Shan Rong Bai! O que você está fazendo?!"

O coração de Song Ci doía, mas ele imediatamente adivinhou que Rong Bai estava se preparando para extrair o sangue do coração. Então ele cerrou os punhos e esperou pacientemente ao lado dele.

Por outro lado, Tu Shan Bi estava gritando freneticamente: Homens! Agarre-os! Pare ele, rápido!''

O casamento foi organizado em grande escala e quase todo mundo dentro do círculo do poder, do Reino Divino estava aqui. Mas todos eles achavam que era um assunto de família, por isso era inapropriado para eles intervir. O grito de Tu Shan Bi só conseguiu mobilizar os soldados divinos, enquanto os demais pareciam assistir a um show.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now