Capítulo 72

1.5K 376 261
                                    

Feng Zhuojun estava prestes a explicar a Song Ci, quando viu alguém subir por cima do muro e cair desajeitadamente no chão.

Song Ci ficou pasmo por um momento antes de exclamar: "Na verdade, existem pessoas corajosas o suficiente, para escalar o muro de Rong Bai em plena luz do dia?"

O homem se arrastou do chão e afastou a poeira de seu corpo. De repente, ele levantou a cabeça e encontrou os olhos de Song Ci.

Song Ci reconheceu o homem, da última vez. Este foi o homem que provocou Rong Bai, mais cedo na montanha Sihuang e acabou queimando o seu leque no processo. Song Ci lembrava vagamente, que o seu nome era Tu Shan Heng.

A mão de Tu Shan Heng parou no meio da ação, quando viu Song Ci. Então ele deu um passo para trás, em pânico. Mas quando ele olhou em volta e percebeu que não havia mais ninguém lá, sua expressão ficou feroz. Ele apontou para Song Ci e disse: "Você. Venha aqui!"

Song Ci olhou para ele, com dúvida. "Você está procurando por mim?"

"Sim, você!" Tu Shan Heng tinha um par de olhos de fênix* que parecia sinistro e cruel, quando parecia feroz. Demônios comuns certamente ficariam assustados se eles vissem isso, mas, novamente, Song Ci não era um demônio menor comum.

(Nota: Um tipo de formato de olho, conhecido por ser bonito.)

Ele queria, ver o que esse homem tinha nas mangas. Então, caminhou até Tu Shan Heng. Depois que ele se aproximou, Tu Shan Heng disse: "Pare. Você pode, apenas ficar lá!"

Song Ci obedientemente ficou de pé e perguntou: "Você está me chamando?"

"Você é aquele pequeno demônio, que Rong Bai levou de volta?" Tu Shan Heng cruzou os braços e lançou-lhe um olhar desdenhoso. "Você tem o charme. Mas Rong Bai, não é o tipo de homem que ficaria fascinado pela luxúria. Que truques sujos, você usou nele ?! "

"O que? Não entendo o que você está dizendo." Song Ci disse.

Tu Shan Heng parecia menosprezá-lo. Sua expressão arrogante nunca mudou, quando ele perguntou: "De onde você é?"

Song Ci pensou por um momento e respondeu: "Xiliang."

"Onde fica isso? Alguma cidade pequena, no Reino Demoníaco?" Tu Shan Heng rebateu automaticamente.

"Reino humano." Song Ci disse. "É um império florescente, em algum lugar distante."

Tu Shan Heng franziu a sua testa. "Você é filho, de um mortal e um demônio?"

"Não." Song Ci respondeu.

Tu Shan Heng baixou os olhos, parecendo pensativo. Song Ci ficou onde estava, por um momento. Quando ele estava prestes a fazer uma pergunta, ele viu um flash de movimento de Tu Shan Heng. Este último tirou uma adaga da manga e moveu-se para esfaqueá-lo no pescoço.

Song Ci estava se protegendo, contra ele por um tempo. Ele deu um passo para trás para se esquivar do ataque e segurou o pulso de Tu Shan Heng, com a mão e o puxou de volta. Com a mão direita, ele conjurou Du'e. Em um movimento ágil e decisivo, ele prendeu Tu Shan Heng contra a parede e pressionou a lâmina contra o pescoço do último. A lâmina era tão afiada que instantaneamente, desenhou um rastro de sangue em seu pescoço.

Tu Shan Heng era muito mais fraco e mais fácil de subjugar, do que Song Ci imaginara. Tu Shan Heng não esperava, que Song Ci fosse tão ágil. No instante em que sentiu a dor no pescoço, jogou fora a adaga na mão. "Espere! Espere!"

"Esperar?" Song Ci ergueu as sobrancelhas. "Você ia me matar, mais cedo."

"Eu estava apenas testando você. Eu nunca pensei, que Rong Bai daria Du'e para você. Parece que ele valoriza muito você." Tu Shan Heng disse. "Eu estava errado antes. Peço desculpas. Mas Rong Bai e eu temos o mesmo pensamento. Eu nunca pensei em te machucar."

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now