Capítulo 59

1.4K 395 592
                                    

Nota inicial: Neste cap Song Ci descobre a real identidade, do seu mestre Rong.

--------------------------------------------

Quando a quinta batida do tambor, não soou. Os uivos da horda de demônios ao redor, cessaram ao se calaram.

Song Ci levantou os olhos, incerto. Um guarda-chuva que estava flutuando, bloqueava a sua visão. A campainha do tamanho de uma data vermelha na alça do guarda-chuva, balançou suavemente, deixando escapar um tilintar nítido e claro.

Song Ci congelou. O aparecimento repentino deste guarda-chuva, o deixou perplexo. Ele trocou a lâmina da mão direita, pela mão esquerda. Agitado, ele cuidadosamente estendeu a mão para agarrar o guarda-chuva. A campainha parou de tocar, depois que o guarda-chuva pousou em sua mão. Como se tivesse, sido entregue ao seu destino.

Foi então, que Song Ci pôde observar o guarda-chuva de perto. Sem o armário de cristal para obscurecer o guarda-chuva, ele podia ver todos os detalhes com clareza. Os motivos esculpidos em ouro na alça do guarda-chuva, nadavam ao longo de seu corpo. Como se estivessem, vagando com vida e vitalidade.

Qinyu levantou-se do chão e olhou para ele, com os olhos arregalados. Não é esse guarda-chuva, que vimos antes? Por que apareceu aqui ?!

Song Ci respondeu com perplexidade. "Eu também não sei ..." No entanto, ele sentiu como se esse guarda-chuva viesse aqui para ele, ou melhor, alguém o enviasse para ele. Song Ci afastou o guarda-chuva e o ergueu para olhar, ao ver outra figura de branco flutuando no ar ao lado de Qingqiu Yu.

As suas pupilas encolheram no instante, em que ele deu uma olhada clara no homem. Ele sussurrou com um traço de alegria mal escondida: "Olha, é o Mestre Rong!" Qinyu levantou a sua cabeça e soltou uma exclamação.

Rong Bai ainda estava vestido, com uma túnica branca. A barra de suas roupas, se elevava em um arco suave e seus cabelos amarrados tremulavam ao vento. Comparado a Qingqiu Yu, ele era obviamente muito mais alto. O seu olhar imponente de cima, era frio e distante. O que chamou a sua atenção, foi a mão estendida. Ele segurava firmemente o graveto, impedindo que a quinta batida soasse.

Qingqiu Yu não detectou, o aparecimento repentino dessa pessoa ao seu lado. Quando ele olhou para cima, a sua expressão ficou selvagem. "Você finalmente apareceu."

A voz de Rong Bai, estava gelada. Você deve saber o que acontecerá, se causar um distúrbio no meu reino demoníaco. Você acha que o clã Qingqiu, poderá protegê-lo?''

Há muito tempo parei de depositar as minhas esperanças, nesse monte de inutilidade. Você matou muitos dos meus clãs, mas eles nem se atrevem a soltar um peido!'' Qingqiu Yu disse amargamente: ''Você me deve uma dívida de sangue, por matar o meu irmão mais novo. Mesmo que eu tenha que lutar até a morte, arrasarei o seu Reino Demoníaco até o chão!''

Ao ouvi-lo, os cantos dos lábios de Rong Bai se curvaram em um sorriso provocador. "Com o que você tem?"

Você acha que não estou ciente da dispersão da sua alma, quando você destruiu o selo do diabo? Qingqiu Yu disse: Posso ter uma cauda a menos que você, mas ainda tenho o tambor Maitreya na minha mão. Mesmo se você puder me matar, você vai ficar gravemente ferido no ato.''

Pense bem, sobre isso. Quantas pessoas estão de olho em sua vida e posição, como o Rei Demônio? Certamente, você não precisa que eu lhe diga o que acontecerá com você, quando estiver gravemente ferido.'' Qingqiu Yu claramente pensou em tudo. Era evidente que ele veio aqui hoje, determinado a lutar até a morte.

Rong Bai abaixou os seus olhos. O clã Qingqiu, ainda tem algum valor vivo. Se você implora por misericórdia agora, eu posso deixar você sair vivo.''

Manual de cultivo do demônio raposaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora