Capítulo 100

1.3K 286 228
                                    

Song Ci não estava preocupado. Ele acreditava, que Wen Changchu tinha a capacidade de provocar a queda do Estado Lan.

A única coisa que lhe causava dor de cabeça, eram todas aquelas bonitas concubinas, que vinham a residência do general. Esse general grosseiro, gostava muito de beber e era mulherengo. Mesmo dez dedos não eram suficientes, para contar a quantidade de esposas e concubinas que ele tinha em casa. Todas elas conversando, era irritante.

No momento em que Song Ci entrava na casa, havia concubinas chegando até ele e tateando-o por toda parte. Mas hoje, foi um pouco especial.

As concubinas esticaram a cabeça e olharam, com os olhos arregalados, enquanto esperavam muito tempo pelo retorno do general. Mas então, o general que retornava tinha um convidado, quando as portas da entrada principal finalmente se abriram.

Aquelas concubinas barulhentas, foram instantaneamente assustadas e ficaram em silêncio. Elas abaixaram a cabeça e recuaram para o lado.

A residência do general sempre fora imponente. Além do mais, quem veio foi o infame primeiro ministro traidor do Estado Lan.

Os olhos de Rong Bai estavam quase cegos pela visão de todo esse jardim, de lindas flores em plena floração. Ele ergueu as sobrancelhas levemente e olhou para Song Ci, apenas só para vê-lo dizendo com uma expressão imperturbável: “Ninguém pode ficar no pátio da frente. Todos vocês, vão para o pátio dos fundos."

Este era um tom acostumado a mandar nos outros.

Considerando que o general era um homem de temperamento quente, Song Ci 'naturalmente' perdeu a paciência. “Eu tenho estragado, vocês demais. Todos vocês, serão punidos copiando as 'Instruções para mulheres', três vezes. Vocês não podem entrar no quintal da frente, até terminar de copiar tudo!"

Nenhuma das concubinas, ousou chorar ou fazer uma comoção.

A única coisa que Song Ci não percebeu, era que ainda estava segurando a mão do primeiro-ministro Rong, enquanto dizia todas essas palavras.

E assim, no dia seguinte, as notícias de que o general levara o primeiro-ministro de volta à sua própria residência e que o último havia passado a noite lá, se espalharam como fogo. Todos lamentavam como o Primeiro Ministro e o General, poderiam parecer adversários irreconciliáveis ​​na superfície. Mas, na verdade, o Primeiro Ministro já havia sido atropelado pela masculinidade do General e estava disposto a ser seu amante.

Song Ci não sabia se deveria chorar ou rir, quando soube disso. Então, ele disse: "Que bobagem."

Na verdade, isso não estava tão longe da verdade.

Ninguém poderia realmente interferir, quando Rong Bai entrou na residência do general para morar lá. Algumas pessoas, aproveitaram a oportunidade para apresentar memoriais repetidamente a Wen Changchu. Mas Wen Changchu, só queria vomitar sangue toda vez que via aqueles montes de petições. Ele nem sequer, leu um deles.

Wen Changchu também cumpriu o seu dever, arrastando o seu corpo quebrado e miserável para se atormentar ainda mais. Ele interrompeu as sessões da manhã, por mais de dez dias seguidos. Ao abandonar o remédio e brincar no palácio, o dia inteiro.

Quanto às belezas de seu harém, ele não tocou. Em vez disso, foi Zhu Yishu, quem provou ser uma tristeza o tempo todo. Sempre que Wen Changchu o via, o sangue que tossia aumentava, consideravelmente.

De fato, Wen Changchu não precisou fazer um esforço consciente, para fazer qualquer coisa. Tudo o que ele precisava fazer, era acelerar a sua própria morte. Como o monarca não tinha herdeiro, uma poderosa batalha pelo trono irrompeu após a sua morte. O poder no país, seria dividido em várias facções. Com conflitos internos contínuos e invasões estrangeiras inabaláveis, o Estado Lan se desintegraria completamente.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now