Capítulo 15

1.6K 429 447
                                    

Rong Bai estava na entrada, com metade do corpo banhada pelo luar e a outra metade encoberta pela luz das velas.

A lanterna amarelada em sua mão emitia uma suave luz na escuridão, representando delicadamente os seus traços faciais. No qual revestia o belo contorno do seu rosto, através de uma borda dourada.

Quando ele viu Song Ci com a cabeça espreitando por trás de um pilar, ele deu dois passos para frente. Fechou a porta gentilmente antes de caminhar em direção a ele. Song Ci felizmente saiu de trás de seu esconderijo e correu até ele. "Ah é você. Você me assustou até a morte. Eu pensei que ia encontrar o meu fim.

Rong Bai franziu levemente os lábios e perguntou: "Quem vai matar você?"

Isso é bastante desconcertante. Song Ci disse: Essa seita Mo Yao proíbe relações sexuais entre os discípulos?

Rong Bai sorriu ao ouvi-lo e respondeu: Não, pelo contrário, eles defendem a prática do cultivo duplo*.

(Nota: É um emparelhamento de dois cultivadores através do sexo, através da troca dos princípios do Yin e do Yang.)

"Então, não há razão para me matar." Song Ci estava confuso. Mais cedo, acidentalmente encontrei o Élder Qingyuan cultivando dualmente com um homem. Infelizmente, Dai Yanxing também estava assistindo. Então ele queria me silenciar.

Ele resumiu brevemente o que aconteceu anteriormente. Temendo que Rong Bai não soubesse quem era Dai Yanxing, ele acrescentou: Esse é o Shifu de Zhu Yishu, Li Yan Zhenren.

Lembrando do olhar de Song Ci agora, o sorriso de Rong Bai se alargou. "Então, é por isso que você se esconde atrás do pilar?"

"Eu estava com medo que ele me encontrasse." Song Ci queria derramar um punhado de lágrimas para si mesmo. "É muito fácil matar alguém tão pequeno e frágil quanto eu."

Eu tenho grandes ambições, mas meu destino é uma porcaria. E se eu morrer antes de alcançar a capital demoníaca? Se eu não conseguir encontrar o Rei Demônio, eu tenho medo de não conseguir derrubá-lo mesmo depois de beber a sopa de Meng Po* e ir para a minha próxima vida. Song Ci suspirou.

(Nota: Meng Po é um personagem da mitologia chinesa. Sua tarefa no Reino dos Mortos é apagar as memórias das almas que estão prestes a reencarnar e ela faz isso com tigela de sopa para induzir a amnésia.)

Rong Bai olhou para ele com um olhar ilegível. "Você quer conhecer tanto o Rei Demônio?"

"Eu definitivamente tenho que conhecê-lo, caso contrário, como posso voltar a ser um ser humano?" Longe, a milhares de quilômetros de distância, havia um estado chamado Xi Liang. Este era o lugar onde sua família e seus entes queridos - pessoas que ele nunca poderia abandonar - estavam.

Se você for assim para a capital demoníaca, você apenas estaria se enviando para a sua própria morte. Mesmo se você estiver diante do Rei Demônio, você não é páreo para nem mesmo um dos seus dedos. Rong Bai olhou para o próprio dedo indicador e disse com uma expressão pensativa.

Song Ci ouviu essas palavras de antes. O medo floresceria em seu coração toda vez que ele as ouvia. O rei demônio era tirânico e gostava de matar pessoas. Se ele realmente quisesse matar Song Ci, seria ainda mais fácil do que pisar em uma formiga. Além do mais, havia perigo em toda parte na capital demoníaca. Talvez ele fosse mesmo estar morto antes mesmo de chegar até o Rei Demônio.

Mas não importava como ele pensasse sobre isso, esse era o único caminho que ele poderia seguir. Agora que ele não era nem humano nem demônio, como ele seria capaz de voltar para casa, e encarar os seus pais e amigos?

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now