Um longo uivo rompeu o céu, quando a besta que havia sido selada por anos finalmente rompeu da terra para ver a luz do dia. Ela era ainda mais alta que as árvores da floresta por um zhang*, quando se levantou. Espinhos vermelhos, semelhantes aos que haviam acabado de aparecer pelos pés de Song Ci anteriormente. Cresciam pelas costas, enquanto o pêlo grosso cobria a sua cabeça enorme.
(Nota: 3,3 metros)
Um par de olhos de besta nublados, jazia escondido sob o pêlo. Ele abriu os olhos e sacudiu a sujeira pesada, fazendo-os cair como uma chuva de poeira. Presas se expuseram, quando abriu as suas mandíbulas. Nele havia um par de asas negras, de corvo nas costas. Quando a besta os desdobrou pela primeira vez, depois de terem sido fechados por tantos anos. Provocou um vento uivante que fez as árvores balançarem perigosamente e espalharem o solo por todo o céu, virando o céu e a terra de cabeça para baixo.
Song Ci estava quase aos pés da besta demoníaca, enquanto ele perseguia o jovem correndo. Em meio ao ataque do vento e da areia, um leve odor de sangue flutuou em sua direção. Antes que Song Ci pudesse pensar nisso, ele viu o pequeno jovem parar em suas trilhas. Ele ficou lá sem expressão, como se tivesse visto alguma coisa.
A fera abriu as asas e o vento uivante, veio correndo. Song Ci se lançou para a frente e puxou o pequeno jovem, enquanto ele tombava algumas rodadas no chão. Evitando por pouco, aquelas enormes asas. O jovem cauteloso virou a cabeça, logo depois de ser abordado e lançou-lhe um olhar feroz. Mas quando ele viu que era Song Ci, ele retirou as suas garras afiadas e perguntou com espanto. "Por quê, você está aqui?"
Corte esses incômodos. O mais importante, é fugir por nossas vidas! Song Ci agarrou o seu pulso, nem mesmo demorando um momento. Eles tinham acabado de dar dois passos, quando o pequeno garoto o jogou com força. Ambos caíram atrás de uma árvore.
Song Ci comeu um bocado de terra e imediatamente se levantou. "O que você está fazendo?"
O menininho o puxou e disse em uma voz profunda. "Esconda-se! Está dando a volta!''
Song Ci agachou-se de novo apressadamente e usou a árvore para se esconder, quando ele parcialmente apontou a cabeça para dar uma olhada. Com certeza, o animal estava se virando, os seus olhos nublados varrendo todo o lugar como se procurasse algo. Pouco a pouco, olhou para eles. Assustado, Song Ci rapidamente encolheu a sua cabeça para trás. "O que ele está procurando?" Song Ci murmurou.
"Zhu Yishu." Feng Zhuojun se pôs em uso. Esta fera sentiu, o cheiro do sangue de Zhu Yishu. Está pensando, em fazer uma refeição com ele. O sangue das bestas divinas, sempre foi precioso. Este animal, sentiu a presença de muitas divindades aqui e sabia que não poderia rivalizá-las. Naturalmente, não perderá a chance de obter o sangue de Zhu Yishu. De fato, se poderia escapar vivo hoje, tudo depende se vai conseguir beber com sucesso o sangue dele.
"Então, ele conseguiu beber?" Song Ci perguntou.
"Claro que não." Feng Zhuojun respondeu: Mas, por que você está se preocupando tanto? Você deveria pensar, em como fugir. Com suas as habilidades medíocres, ou você foge por sua vida ou se manda para a morte neste exato momento ...
"Cale-se." Song Ci não queria ouvi-lo tagarelando sem parar como se fosse um disco quebrado, mesmo que o que ele dissesse fosse verdade e fizesse sentido. Quando ele estava prestes a puxar o jovem para escapar, ele viu o último esticar a bunda e enfiar a metade da cabeça do outro lado da árvore. Song Ci se aproximou dele só por curiosidade e ficou chocado.
Zhu Yishu estava sentado, atrás de uma árvore. Seu ombro esquerdo estava coberto de sangue - sangue que manchava a sua túnica branca de vermelho. Ele estava cobrindo o ferimento, com uma mão e todo o seu rosto estava molhado de lágrimas de terror. Ele também estava mordendo os seus lábios, com medo de assustar a fera se emitisse algum som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de cultivo do demônio raposa
Fantasy~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~Todos os créditos vão para Lianyin. Eu só disponibilizo em português e faço as mudanças cabíveis da norma para melhor entendimento da novel.