Capítulo 49

1.7K 397 327
                                    

Achando a expressão de Song Ci interessante, Zhu Yishu sorriu. Ao mesmo tempo, a lâmina saiu da enorme bola de fogo e ardeu em direção ao rosto de Song Ci nessa curta distância.

Se este fosse o Song Ci do passado, ele teria sido gravemente se queimado com tal proximidade. Mas agora, ele era extremamente ágil. Naquele instante, ele pulou para trás e evitou facilmente a chama. Deixando apenas as pontas dos cabelos lambidas, pela língua das chamas.

O fogo anterior, havia queimado a sua túnica. Embora estivesse visivelmente esfarrapado, os seus membros estavam agora livres de restrições. Os seus movimentos eram agora tão ágeis, quanto uma raposa escorregadia.

Ele segurou firmemente a cimitarra negra, que apareceu em sua mão. Dando um salto mortal no ar, com as suas duas caudas brancas formando um belo arco através delas. No momento seguinte, houve um flash de sombra, quando sua figura reapareceu atrás de Zhu Yishu. Ele virou a cimitarra negra e a cortou nas costas de Zhu Yishu.

Zhu Yishu virou-se para evitar o golpe e levantou a mão para agarrar o pulso de Song Ci, enviando uma onda de calor escaldante. Song Ci trincou os dentes, para suportar a dor e fez uso do momento para girar. Se libertando dos grilhões em sua mão. Ele balançou a lâmina de volta, apontando ela diretamente para o queixo de Zhu Yishu. No entanto, Zhu Yishu recostou-se com facilidade e a espada sentiu a sua falta. Não o machucou, nem um pouco.

No momento em que eles se cruzaram, Zhu Yishu encontrou os olhos de Song Ci e lançou-lhe um sorriso que parecia inofensivo. Mas, ao mesmo tempo, ele colocou a palma da mão no peito. Uma chama deslumbrante, irrompeu novamente.

Song Ci já havia notado a disparidade de força entre ele e Zhu Yishu. Do jeito que parecia, Zhu Yishu poderia facilmente afastar cada um de seus golpes. No mesmo momento em que mudou de posição, Zhu Yishu já havia percebido a sua fraqueza. Ele bateu apressadamente o pulso de Zhu Yishu, com o punho da lâmina.

A chama errou o seu coração e atingiu a costela esquerda. Essa força abrasadora o levou de volta a vários chis*, se afastando em uma posição semi-ajoelhada até que ele parou. Um bocado de sangue derramou dos cantos de sua boca e deslizou por sobre o queixo justo, antes de pingar no chão. Mas não havia mais sinais de recuo e fraqueza, naqueles olhos azuis.

(Nota: 1/3 metros.)

Rong Bai olhou para o pandemônio no campo de batalha abaixo e depois para as duas caudas abanando, atrás de Song Ci. Pensando que isso era o suficiente por enquanto, ele estava prestes a descer. Quando ouviu o uivo de um lobo, no momento em que moveu o dedo do pé.

Ao contrário do uivo infantil, anteriormente, este tinha um tom de perigo. Três deles olharam simultaneamente para o som. Wen Changchu, que inicialmente estava encolhido no canto, estava cercado por uma luz violeta carmesim. O corpo do tamanho de um filhote de repente se expandiu, quando ele se transformou em um animal demoníaco que era ainda maior que um lobo selvagem.

Wen Changchu estendeu a língua para lamber as suas presas. Ele pulou para a frente de repente, agarrando Zhu Yishu com aquelas garras e presas afiadas. No entanto, era óbvio que ele não tinha intenção de atacá-lo, portanto, Zhu Yishu nem tentou se esquivar. Essas garras ficaram vazias, quando ele torceu o corpo no ar e varreu o rabo careca pelo corpo de Zhu Yishu.

Suas presas se prenderam, às roupas esfarrapadas de Song Ci. Então, em um movimento rápido, ele saltou no ar com todas as patas e desapareceu instantaneamente de vista. Rong Bai e Zhu Yishu olharam fixamente, enquanto Wen Changchu desapareceu com Song Ci na boca. Seus rostos afundaram ao mesmo tempo.

Song Ci deixou Wen Changchu, levá-lo embora em sua boca. Quando eles desembarcaram, Wen Changchu o colocou no chão. O lugar em que estavam agora era totalmente diferente do anterior. De pé no chão, ele virou a cabeça e viu um Wen Changchu sentado. Sua respiração se transformou em uma rajada de vento, que fez os seus longos cabelos esvoaçarem.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now