Capítulo 65

1.4K 378 399
                                    

Sempre que Song Ci sorria, ele parecia totalmente inofensivo. Seus lindos olhos, arqueavam e brilhavam como se houvesse fragmentos de estrelas espalhadas entre eles. Ele disse, a Rong Bai: "É um prazer conhecê-lo, Tu Shan Rong Bai."

Foi a primeira vez, que Song Ci chamou Rong Bai por seu nome. Mesmo que os outros três não mostrassem reações visíveis, ele já havia desencadeado uma tempestade tempestuosa no coração deste último. Sua voz era leve e clara, quando flutuava nos ouvidos dos outros.

Yan Bei levantou a cabeça duvidosamente e disse a Yan Song: "Ele parece conhecer o tio Rong Bai."

Yan Song acariciou a sua cabeça e apertou os olhos, para avaliar Song Ci. Não era estranho para ele conhecer Rong Bai. O estranho era como esse demônio-raposa, podia afastar o Du'e de Rong Bai.

Os olhos dourados da equipe do tio e sobrinho, do Yan Clã podiam ver claramente as orelhas de raposa branca de Song Ci e as duas caudas atrás dele. No entanto, eles não podiam distinguir uma aura demoníaca nele. Por causa desse fenômeno estranho, Rong Bai e Yan Song simultaneamente pararam suas ações para observá-lo.

Em vez disso, era Ze Chen quem estava com preguiça de pensar muito. Ela sorriu e emoção, lavaram os seus olhos vermelhos. Com um movimento da mão, ela conjurou um chicote longo e vermelho. Duas caudas de fênix cristalinas flutuavam, no punho do chicote. Ela pisou nas costas do cavalo, entrando em ação e disse a Song Ci: "Eu gosto de você."

Foi a primeira vez que Song Ci recebeu, uma confissão tão contundente. Isso o surpreendeu momentaneamente. Então, ele viu o chicote abrasador cortando em sua direção. Ele subconscientemente rolou para o lado e extraiu uma pequena adaga, uma vez que estava firme. Ao ver isso, Yan Bei puxou a manga de Yan Song. "Tio! Isso é meu."

Mas antes que ele pudesse terminar suas palavras, Ze Chen jogou o chicote para enrolar a adaga nas mãos de Song Ci e jogou-a em uma árvore ao lado. A adaga quebrou instantaneamente em pedaços.

Yan Bei gritou em exclamação. Seus olhos instantaneamente ficaram vermelhos, como se ele estivesse prestes a chorar no momento seguinte. Yan Song esfregou o rosto e levantou A voz ferozmente. "Ze Chen! Você quebrou a lâmina, de querido Bei! "

Ze Chen ficou pasmo por um momento, antes de ela virar a cabeça para olhar a lâmina quebrada sob a árvore. Ela coçou a cabeça de vergonha. "Sobre isso ... eu não estava prestando atenção."

Yan Bei finalmente não conseguiu segurá-lo e soltou um lamento, deixando Yan Song e Ze Chen envergonhados. Eles o convenceram, repetidamente. "Não chore, querido Bei. Tio vai lhe dar uma lâmina, mais poderosa ... "

Com Yan Bei desviando a atenção de Ze Chen, Song Ci conseguiu recuperar o fôlego. Ele olhou para Yan Bei, que chorara até o rosto ficar vermelho e o elogiou silenciosamente em seu coração. Primo, muito bem!

Não era o melhor momento, para abordar Rong Bai. Todos os três o viam como um inimigo e a chamada Ze Chen,  provavelmente era meia louca. Ela era uma noz, bem dura.

"Vamos fugir primeiro." Como se estivesse lendo os seus pensamentos, Feng Zhuojun sugeriu: "Esse tipo de situação, só colocará você em desvantagem. Vamos pensar, em outras maneiras. É mais importante permanecer vivo. "

"Suas palavras fazem sentido." Song Ci murmurou. Como uma raposa ágil, Song Ci silenciosamente caminhou para o lado e rapidamente escapou.

Ze Chen e Yan Song estavam ocupados tentando pacificar Yan Bai, então eles não notaram a figura cuidadosamente fugitiva de Song Ci. Mas Rong Bai, estava de olho em Song Ci. Ele viu todo o processo, desde o momento em que Song Ci murmurou consigo mesmo até o momento em que fugiu.

Manual de cultivo do demônio raposaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora