Capítulo 61

1.6K 398 510
                                    

Rong Bai não sabia o que havia acontecido, durante o tempo em que Song Ci estava fora de vista. Ele observou, enquanto Song Ci balançava as duas mangas e andava até ele com um sorriso bajulador no rosto. Aquela fragrância avassaladora entrou em sua cabeça, assaltando a sua mente.

Rong Bai levantou a sua mão e disse com os olhos estreitos: "Segure bem ali."

O coração de Song Ci bateu forte, mas ele obedientemente ficou parado. A expressão bajuladora em seu rosto, era ainda mais aparente agora. Se suas duas caudas estivessem aparecendo, provavelmente estariam balançando círculos. Ele perguntou: "Pai, o que há de errado?"

Rong Bai conseguia entender os seus sentimentos. Ele sabia que Song Ci era tímido e deve estar realmente assustado agora. Então, ele fez o possível para suavizar o seu tom: "Quem disse para você, me chamar de pai?"

Essa frase, na opinião de Rong Bai, era apenas uma pergunta que ele jogara fora durante uma conversa casual. Mas para Song Ci, parecia um interrogatório. Como esperado, o Mestre Rong não queria reconhecê-lo como filho. Seus joelhos ficaram fracos e ele caiu de joelhos no chão. Ele abaixou a cabeça e não disse nada. Quanto mais ele dizia, mais erros cometia. Ele pode muito bem, não dizer nada.

Rong Bai ficou irritado, ao ver que havia aterrorizado Song Ci tanto. Ele franziu a testa. "Levante-se primeiro." Song Ci imediatamente, se levantou do chão. Olhando ao redor, Rong Bai notou que as suas mãos estavam vazias e perguntou: "Onde está, aquele guarda-chuva?"

"Entreguei ao chefe Hua." Song Ci respondeu em voz baixa. Ele disse que pertence, a Sua Majestade. Ele devolverá a você.'' Rong Bai ficou em silêncio, ao ouvir isso. Então, a sua expressão ficou fria. "Ele com certeza, sabe como fazer o seu trabalho." Song Ci não se atreveu a responder.

"Por que você, ficou em silêncio?" Rong Bai de repente sorriu para ele. "Esse guarda-chuva, não foi entregue em suas mãos?" Incapaz de descobrir a sua intenção, Song Ci apenas balançou a cabeça.

Então, por que você entregou? Pareço o tipo de pessoa, que não tem nada melhor para fazer? Na medida em que eu ordenaria, a alguém que retirasse o que lhe dei de presente?'' Rong Bai fechou os olhos, sentindo como se estivesse prestes a perder o controle de suas emoções. Ele pensou, Hua Wuneng com certeza fez um bom trabalho neste caso.

Fazia um tempo, desde que ele viu Song Ci pela última vez. Hua Wuneng não apenas pediu a devolução do presente que dera a Song Ci, mas também conseguiu um filho. Além do mais, seu filho cheirava tão perfumado.

Rong Bai tinha uma dor de cabeça latejante, toda vez que sentia o cheiro desse perfume. Então, não se atreveu a deixar Song Ci se aproximar muito dele. Recostando-se preguiçosamente em seu trono, ele deu um suspiro de alívio e perguntou: "Então, como o Reino Demônio foi comparado ao Reino Humano?"

Song Ci percebeu que Rong Bai não estava tão enfurecido, quanto imaginara. Então, seu medo retrocedeu e ele respondeu com toda a honestidade: Parece realmente melhor que o Reino Humano.

Uh-huh ... Os olhos negros de Rong Bai olharam friamente para Song Ci. "Você já esqueceu, o seu propósito de vir ao Reino Demoníaco?" O corpo de Song Ci ficou rígido. Ele não se atreveu a responder. O que deve acontecer, acontecerá.

Rong Bai não se importava, com a sua falta de resposta. Pelo contrário, ele achou a reação de Song Ci adorável. Ele ergueu as sobrancelhas e perguntou: "O que você disse que faria, quando chegasse ao Reino Demoníaco?"

"É tudo, um mal-entendido!" Song Ci disse apressadamente: Meu honorável rei demônio, eu estava confuso, antes de ouvir as fofocas de todas aquelas pessoas que não tinham instrução nenhuma. Como sei, que você se tornaria uma pessoa dessas?''

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now