Capítulo 86

1.6K 362 684
                                    

Este banquete de aniversário, que em grande escala também era um casamento. O local designado foi a montanha Moshi*. Esta montanha estava localizada, na parte norte do Reino Divino. Em que todas as árvores do lado leste e as flores do oeste, se encontram. Depois disso um imenso deserto erguia-se no seu auge, com essas árvores e flores dividindo o deserto em duas seções. Era possível ver a névoa divina, girando do alto. Isso era uma visão magnífica de se ver.

(Nota: Mo-shi significa não perder algo ou alguém.)

Aqueles que estavam aqui para assistir essa diversão, chegaram muito cedo. Eles se sentaram ao lado das mesas do banquete, que estavam organizadas em ordem e discutiram com alegria o evento de hoje com grande entusiasmo. Pelo olhar dos outros, os Pássaros Vermilion e Tu Shan eram naturalmente uma combinação perfeita. Isso confirmou ainda mais, quando Rong Bai e Zhu Han estavam em posição extraordinária.

Este banquete de casamento ocupou, totalmente o deserto no pico. Os que andavam de um lado para o outro na multidão, não incluíam apenas divindades e imortais. Mas também homens dos Reinos Demônio e Diabo, que haviam sidos enviados. Era natural que os guardas fossem meticulosos em seus deveres, para impedir que incidentes acontecessem.

Olhando para essa multidão conversando e rindo. Tu Shan Heng pegou um fã recém-adquirido e o abanou, enquanto se fundia a eles. Naturalmente, a multidão não deixaria passar essa excelente oportunidade de agradecer a ele, quando o visse. Tu Shan Rong Bai era a principal liderança hoje, mas Tu Shan Heng era o irmão mais novo dele. As pessoas que se reuniram ao seu redor, instantaneamente se formaram em uma multidão.

As palavras da multidão se uniram em um único zumbido, que perfurou o seu caminho direto para a sua cabeça. Incapaz de manter o sorriso, ele levantou as mãos diante dele para afastá-las. Enquanto se dirigia para o lado, para se esconder. No entanto, em sua agitação, ele acabou se aproximando de Yan Song e batendo no ombro deste último.

Quando Tu Shan Heng virou a cabeça, ele viu Yan Song olhando para ele. Yan Bei sentou-se ao seu lado na mesa com doces nas duas mãos, enquanto Ze Chen sentou-se do outro lado. Ele sentiu como se sua cabeça estivesse prestes a explodir e rapidamente se curvou, para pedir desculpas. Assim que ele se virou para fugir, Yan Song o agarrou pelo ombro. "Aguente."

"O que posso fazer, pelo Divino Lord Yan Song?" Tu Shan Heng perguntou com um sorriso.

"Onde está Rong Bai?" A sua expressão era amável. Ele não esperava assustar a pequena raposa, diante dele.

Uh ... ele é o noivo hoje. Agora, ele deve estar se preparando para o casamento mais tarde.'' Tu Shan Heng também não sabia, onde Rong Bai estava.

"Como, eles vão se casar?" Yan Song perguntou novamente.

Assim como no reino humano. Eles têm que fazer três arcos.*'' Tu Shan Heng respondeu.

(Nota: Ritual onde os noivos se curvam ao céu e a terra, aos seus pais e por último um ao outro. Estes três arcos devem ser executados, antes de serem considerados formalmente casados.)

"Então, quando estará começando?" Yan Song continuou perguntando.

"Esta humilde divindade, também não faz ideia." Tu Shan Heng respondeu honestamente.

Yan Song franziu a testa, como se não estivesse satisfeito com essa resposta. Mas Tu Shan Heng realmente não sabia, então encolheu o pescoço para trás e se afastou rapidamente. "Esta humilde divindade, tem alguma coisa a fazer. Então, eu vou me despedir."

Os convidados não precisaram esperar muito. Logo após a chegada dos chefes dos clãs Tu Shan e Vermilion, Rong Bai apareceu. Ele estava vestido com uma túnica vermelha deslumbrante, com os seus longos cabelos brancos como a neve, amarrados com uma seda vermelha. A túnica brilhava com fios dourados formando o contorno da raposa, com suas nove caudas totalmente abertas. As patas da raposa pisaram em motivos auspiciosos e uma série de sete ornamentos requintados, pendia do cinto preto. Mais abaixo, havia um par de botas de seda preta costuradas com fios dourados.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now