Minha Lua, Meu Sol

13K 754 540
                                    

Me abaixo para beijar os seus deliciosos lábios rosados, parando com os lábios quase colados no dele falo segurando seu rosto:

- Eu amo você com tudo o que tenho e tudo o que sou, minha lua.

Tom me fita por alguns breves segundos, rasga a parte traseira da minha saia, fazendo com que a mesma caia cobrindo minhas coxas, ele segurando e apertando minha bunda possessivamente sussurra em meu ouvido:

- Eu... amo você, quero você, tudo o que tenho pertence a você, meu sol -
Sinto meu coração disparar, meu corpo queimar e meu cérebro congelar. Ele me ama, depois de 17 anos juntos ele disse que me ama.

Sem pensar mais, ataco seus lábios com todo amor e paixão que meu ser me permite sentir. Nossos lábios se movem em total sincronia, nossas línguas brigam pelo comando, enquanto suas mãos passeiam por debaixo de minhas vestes como se estivesse mapeando cada pedaço do meu corpo. Tom nos senta na cama, fazendo encaixar minha buceta encharcada em seu pau.

Minhas mãos vão para sua nuca, arranhando a mesma, e subindo minhas mãos para o seu cabelo sedoso e alinhado, enquanto rebolo em seu colo, sentindo seu enorme pênis enriquecer por deixo de sua roupa.

- Ahh Tom, estou tão excitada - sussurro em seu ouvido, mordendo seu lóbulo posteriormente.

Tom encara meus olhos com suas orbes totalmente avermelhadas, fazendo meu corpo formigar de desejo e ter a certeza de que os meus olhos se encontram mais violetas que a cor propriamente dita.

Tirando minha saia e minha calcinha de maneira brutal, Tom me levanta pelas pernas e se deitando na cama novamente ele posiciona o meu corpo para que minha buceta fique em cima de sua boca.

- Você tem um cheiro tão bom, minha Freya - Tom cheira minha excitação enquanto sua língua gelada passa pela mesma demoradamente, me fazendo gemer seu nome em surpresa - e um gosto divino...

Sua língua devora minha buceta, sugando e lambendo de forma precisa meu pontinho de prazer, ao mesmo tempo em que eu tombava minha cabeça e meu corpo para trás gemendo seu nome.

Tom coloca seus dois dedos em meu interior, continuando a meu chupar guloso igual quem chupa uma bala. Sinto meu corpo suar e tremer em antecipação, sei que um intenso orgasmo está surgindo, rebolo sobre o seu lindo rosto como um pedido mudo para que ele não pare.

O estopim veio quando Tom morde levemente meu clitóris e o chupa forte, meu corpo entra em combustão e posso sentir faíscas saindo de mim.

- Oh Tom... - grito ao atingir meu ápice, gozando gostosamente em sua boca, que prontamente suga cada gotinha do meu sexo.

Caio deitada sobre a cama macia e sinto suas fortes mãos me puxarem para baixo, deslizando meu corpo sobre o seu.

Beijo seus lábios que se encontram com meu gosto, aproveitando para tirar sua blusa que com meu toque bruto, faz com que os botões voassem pelo chão.

Encho seu pescoço com beijos molhados e mordidas que com toda certeza ficará marcado por uns dias e sigo para seu peito e abdômen parando sobre sua calça e brinco com seu cinto fazendo Tom bufar e negar com a cabeça tentando se levantar.
Rio sapeca e o empurro para a cama novamente, tiro sua calça e cueca lentamente e seu pau branquinho de cabeçinha vermelha suculento salta totalmente duro e ereto.

Ao pegar seu enorme pau na mão, Tom solta um gemido manhoso e sem pensar duas vezes faço movimentos de vai e vem lentos, para provoca-lo.

- Porra Freya, sabe que quero sua boquinha linda, não me torture assim - Tom geme sofrido e nervoso.
Dou um beijinho em sua cabecinha rosada e uma sugadinha, que o faz gemer alto, com esse estímulo engulo seu pau grosso, praticando a garganta profunda que eu sei que ele vai amar.
- oh, cacete Freya, que boquinha gostosa - Tom segura meus cabelos em um rabo de cavalo desleixado e intensifica os movimentos.

Sinto seu gozo explodir em minha boca e como a boa ninfeta que sou engulo tudo olhando em seus olhos vermelhos selvagens.

Em um piscar de olhos Tom me puxa para a cama, me deitando na mesma e retira minha blusa e meu sutiã em tempo recorde, sua boca vai direto ao meu seio que se encontrava com os biquinhos rosados e inchadinhos.

- Você é perfeita meu sol, esses seios me dão vontade de mamar igual um bebezinho - Tom me surpreende com dois beliscões nos mesmos, me fazendo gemer de prazer.

Sua boca chupa, lambe e morde meus seios, enquanto eu apenas sei ronronar e gemer igual uma gatinha para ele.

- Fica de quatro pra mim, Freya

Me viro na posição que ele me pede e logo recebo fortes palmadas em minha bunda, fazendo minha buceta molhar de novo e gemidos escaparem de meus lábios

- Você gosta né amor, gosta de apanhar do seu irmãozinho.

- G-gost- não consigo terminar de falar pois seu pau é enfiado com força na minha buceta me fazendo gritar de excitação e suas estocadas são cada vez mais fortes e fundas.

- Que bucetinha mais apertada e gulosa, engole meu pau todo amor.

Ele deita meu corpo na cama, enquanto minha bunda fica arrebitada para ele e me fode tão forte, que acerta meu pontinho em cheio.

Eu só sei gemer e segurar com força o lençol.

Tom me vira para ele, me deita na cama e me fode toda, arranho suas costas a cada intensa estocada, dolorido mas ele não parece se importar, sua boca cobre a minha em um beijo luxurioso. Tom fica glorioso nu, um Deus Grego, empurrando seu pau em minha boceta forte.

- Ahhh Tom, isso me fode... - gemo contra sua boca.

- Cavalga em mim, Freya. Quero gozar com você em cima de mim.

Atendo seus pedidos e cavalgo bem gostoso em seu pau, sentindo meu limite chegar, minhas paredes apertarem o pau de Tom, e com um gemido alto e gutural do mesmo, gozamos intensamente.

Respirando fundo, ficamos nos olhando por um tempo, então ele me puxa para deitarmos juntinhos, Tom deita sua cabeça em meus seios e eu faço carinho em seus cabelos quando ele diz:

- Meu sol, volte para mim...eu não sei viver sem você, por favor... eu estou disposto a aguentar qualquer tipo de julgamento...eu quero você, só você.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e respondo:

- Eu te amo, eu também estou disposta a passar por tudo pra ficar com você.

- Eu te amo mais, meu sol - Tom fala ao cair no sono, me deixando sozinha com meus pensamentos.

Eu quero viver com Tom, quero ser do Tom, quero ter minis Tom/Freya, quero amar eternamente o meu Tom...

A Paixão ProibidaWhere stories live. Discover now