Sentimentos Confusos

13.6K 898 266
                                    

Cinco anos se passaram, os melhores cinco anos da minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cinco anos se passaram, os melhores cinco anos da minha vida.

Eu e Tom fomos para Sonserina, continuamos amigos de Abraxas, Òrion, Evan e Canopus Lestrange.

Bom óbvio que para Tom eles são seus "aliados", mas para mim, são meus melhores amigos. Conheci duas meninas que também as considero muito, Walburga Black e Mafalda Prewett.

Iniciamos hoje o nosso sexto ano, confesso que nessas férias todos ficamos muito diferentes, os meninos cresceram e ficaram com cara de homens, as meninas criaram volumes onde antes não tinham e bem, foi um choque quando vi todos tão diferentes do ano passado.

Tom, principalmente foi o que mais mudará, ele cresceu tanto que a minha cabeça bate em seu ombro, seus braços estão musculosos na medida certa, seu rosto ficou o mais angelical possível e sua voz, á sua voz, ficou grossa e suave. Tom se tornou aquilo que as meninas chamam de perfeição. Ele é o próprio quadro Noite Estrelada, do Van Gogh.

Não vou mentir também dizendo que minha bundinha e meus seios que eram pequenos deram uma crescida. Do 34 saltei para o 40 de sutiã. Fora o meu brozeado, que não sei da onde surgiu já que não fico muito tempo no sol.

Essas férias favoreceram a todos, com toda certeza do mundo.

Contudo, uma coisa muito da estranha está rolando entre mim e o Tom, quando o abraço sinto meu corpo se arrepiar por inteiro, quando beijo sua bochecha, fico com um gostinho de quero mais, quando ele pega em minha mão, sinto um choque gostoso na mesma e quando ele me chama de sua Freya, minha nossa, eu me sinto nas nuvens.

Um sentimento novo, que não estou sabendo lidar, na verdade, estou decidida a me afastar de Tom, não posso ter pensamentos como esses com ele, não com ele.

- Freya, você vive no mundo da Lua né? - Abraxas fala ao acariciar meu cabelo.

- Desculpa pessoal, não estou muito focada hoje - respondo com as bochechas coradas.

-Já estamos acostumados, Isi - Canopus fala tirando risadas de todos presentes.

Estamos sentados no salão comunal, todos os sonserinos do sexto ano, ao meu lado está Abraxas, no chão está Canopus e Òrion, que tem os cabelos acariciados por Walburga, ao lado dela está Evan e Mafalda.

Já em outro sofá se encontra Nott, Irma Crabbe e Alphard, que é irmão da Walburga. Em uma poltrona se encontra meu querido irmão, sentado como um verdadeiro Lorde e que nesse momento não tira os olhos de mim e de Aby.

Todos já estamos com roupas de dormir, afinal já são 23:30 e meu irmão já acabou sua ronda á meia hora atrás.

- Gente tá tudo muito bom, mas, eu já estou com sono e vou pra cama - fala Mafalda se levantando e indo em direção as escadas do dormitório feminino.

Em seguida Walburga e Irma se despedem também, fazendo com que a maioria se levante e vá para seus respectivos dormitórios.

- Você vai ficar, Isi? - me pergunta Aby ao se levantar do sofá.

A Paixão ProibidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora