Festa

3.9K 295 85
                                    

Dois meses haviam se passado desde a nossa volta a Hogwarts, estava tudo muito estranhamente igual mas ao mesmo tempo diferente...tínhamos que ficar afastados mesmo eu estando grávida e todos sabendo da situação, minha barriga era um tanto grandinha para três meses, eu achava estranho isso e tinha uma leve desconfiança do que poderia ser.

Tom sempre dava um jeito de me ver sozinho pelo menos uns minutos no dia, mas, sempre vinha alguém nos procurar e o levava para longe de mim, dizendo sempre que eram ordens de Dumbledore ou de Dippet, que nós deveríamos entender e acatar as regras.

Dumbledore sempre me olhava com asco, nunca se dirigia a mim diretamente, me dava notas baixas mesmo que estivesse tudo correto, descontava pontos se eu olhasse para o lado e outras muitas coisas das quais eu ficava extremamente desconfortável em sua presença.

O que acontece é que para todos aqui nesse castelo, Tom foi o pobre cavalheiro inconsequente que se apaixonou por ter mais convivência comigo do que com outras garotas, já eu, eu sou a víbora peçonhenta que se aproveitou do irmão bonito e que fez a cabeça dele, assim conseguindo o manter preso a mim com uma gravidez indesejada e um casamento de mentira.

Até meus amigos antigos das outras casas viraram a cara para mim, falando que eu era uma vergonha para Hogwarts, eu ficaria sozinha se não fosse por Walburga Black que infelizmente sofria quase do mesmo mal ao se casar com o seu primo de primeiro grau Órion Black nessas férias, mas a diferença é que eles eram os coitados e a família era maluca, não igual ao meu caso.

Hoje a Sonserina faria uma festa para todos os alunos do sétimo ano, eu estava buscando um vestido apropriado, afinal, eu poderia ficar com Tom essa noite, tinha que ser perfeito.

- O que acha desse, Freya? - Walburga me mostra um vestido preto em sua mão e eu aceno em concordância.
Era lindo, moldava meu corpo perfeitamente.

O coloco juntamente aos meus saltos altos pretos, fazendo uma maquiagem leve sem exageros, ondulando com cuidado meus fios agora novamente morenos e verdes apenas nas pontas.

- Vamos? - chamo a garota que sorri e acena para mim ao se olhar uma última vez no espelho.

Estava radiante, meu amor, como eu sentia falta de nossas noites juntos.
Adentramos a sala precisa sorrateiramente e logo a luz escura vermelha adentra os nossos olhos.

- Onde eles estão? - pergunto ao varrer o lugar lotado com o olhar me voltando para Walburga que me encarava assustada - O que foi? - questiono nervosa, temendo sua resposta.

- Eles...Freya...eu...vamos dar uma volta - ela tenta me puxar mas, infelizmente sigo a linha do seu olhar me voltando para a pior cena da minha vida toda...

Tom estava sentado em um dos grandes sofás da sala, com uma garota encostada em cada braço seu no sofá, ele as olhava maliciosamente, da maneira em que normalmente só olhava a mim...com desejo.

A Paixão ProibidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora