Jimin faz aniversário e uma visita inesperada

562 96 10
                                    


Era começo de outubro e o tempo já estava bem gelado se comparado com o verão que havia acabado a algumas semanas, mais rápido do que Jimin desejava.

A lista das testemunhas havia sido liberada para Nahyun e a promotoria mandou as cartas para todos com a hora e o dia da audiência. E como eles estavam esperando, Jungkook, Taehyung, Hoseok e Handong estavam na lista e a advogada já estava treinando com eles as prováveis perguntas que o advogado do convênio faria. E, apesar de ser o óbvio, Jimin e Yoongi iriam depor também, o juiz precisava da fala dos dois no caso.

— Eu tenho uma péssima notícia para vocês. — Nahyun falou fechando a porta de sua sala atrás dela. — Só não quero que fiquem assustados, porque isso é muito comum de acontecer.

Jimin franziu a testa olhando para ela confuso, o que mais de notícia ruim poderia acontecer naquele caso? Jimin pensava que já tinha visto o suficiente para uma vida inteira. O que poderia ser pior do que ter uma audiência aberta?

— Dong Il quer interrogar as crianças. Minji e Jinwoo. E ele conseguiu aprovação do júri. — Nahyun disse logo após sentar-se em sua cadeira. — Eu tentei contestar, mas ele está insistindo e o juiz está consentindo com ele, é difícil fazer alguém desistir de duas testemunhas mesmo sendo crianças.

— Ele pode fazer isso? — Yoongi perguntou olhando para Jimin, que estava com cara de quem iria entrar em pânico a qualquer momento.

— Com a presença dos pais e autorização dos pais, nesse caso, sua autorização já que a mãe deles não está mais por aqui; sim, eles podem ser interrogados em qualquer caso.

Jimin parecia totalmente perplexo com aquilo, ele não estava mais tão assustado com o processo contra Yoongi e ele, mas colocar seus filhos no meio dessa história toda era outra coisa. Jinwoo era tímido com pessoas que não conhecia e Minji tinha apenas quatro anos, Jimin não queria que eles tivessem que passar por esse tipo de coisa. Eles ficariam assustados e com medo, sem falar que Dong Il era uma pessoa nada simpática.

— E se eu negar dar permissão para eles interrogarem meus filhos? — perguntou Jimin mordendo o lábio inferior, procurando uma saída. — Eu posso fazer isso?

Yoongi percebeu que ele estava com as mãos um pouco trêmulas, toda vez que o assunto era os filhos de Jimin, ele fica nervoso, ele tem um lado realmente protetor com eles e Yoongi sabia disso, o mais velho suspirou, olhando para Nahyun e aguardando sua resposta.

— É claro que você pode fazer isso, Jimin, você é o pai deles, afinal, mas pode ser usado contra vocês no tribunal. — Nahyun juntou as mãos sobre a mesa. — Como se vocês dois estivessem escondendo algo e não queriam que Minji e Jinwoo falassem. A principal razão pela qual as crianças e Jungkook foram chamadas para testemunhar neste caso é para saber como vocês dois estão em casa e em seu dia a dia, já que Jungkook costumava trabalhar em sua casa com as crianças e é amigo de vocês dois, já e as crianças estão sempre com vocês dois; Eles são um pouco mais válidos, porque as crianças não mentem, os adultos são capazes de mentir na corte mesmo sob um juramento.

— Então, se eu negar a permissão, as coisas podem ficar feias para nós dois? — perguntou Jimin franzindo a testa e apontando para ele e Yoongi. — Mesmo com Handong e Jungkook lá?

— O que estou dizendo é que: isso pode acontecer, porque o juiz valoriza a visão infantil do mundo. Eu sei que vocês estão com medo, é normal para pais ficarem assustados quando isso acontece; e com você Jimin, dá pra perceber que eles são tudo para você e até mesmo para Yoongi, eles estão mesmo chamando você de pai, não é? — Nahyun perguntou e Yoongi assentiu confirmando o que ela havia dito e lembrando de como seu coração saltita toda vez que escuta Minji ou Jinwoo o chamando de papa — É uma situação complicada, mas você tem o direito de negar isso. Você não precisa deixá-los fazer isso se você não quiser, mas você deve saber também que, mais cedo ou mais tarde, eles saberão sobre este processo, mesmo que eles sejam muito novinhos ainda.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें