De volta a Seul

1K 181 56
                                    


Jimin e Yoongi passaram os dois últimos dias da lua de mel descansando, já que em todos os outros eles haviam saído para visitar alguns lugares turisticos de Jeju. Na segunda, ficaram apenas em uma praia próxima do hotel e fizeram uma caminhada quando o sol se pôs, além de ter tirado algumas fotos. Na terça, dormiram praticamente o dia inteiro por estarem cansados e terem um vôo cedo na manhã seguinte.

No aeroporto, na quarta-feira de manhã, Jimin deu um dramin a Yoongi, para que não ficasse enjoado e assustado com a viagem de avião, o que deixou o mais velho sonolento e o fez dormir durante a viagem inteira.

Por mais que Jimin tivesse gostado daqueles dias de folga e de ter aproveitado Jeju, ele estava com saudades de Seul, seus filhos e até mesmo de Jungkook, já estava acostumado com a companhia do mais novo no seu dia a dia. Quando o avião pousou em Seul, Jimin acordou Yoongi e os dois desceram do avião.

— Aqueles ali não são Jinwoo e Minji? — Yoongi disse olhando para o lado oposto do aeroporto, depois de ter pego suas malas junto com Jimin.

Os dois pequenos vinham correndo ao encontro do pai, com Handong e Hoseok logo atrás os observando, que ajoelhou no chão quando eles chegaram perto e os abraçou forte, fechando os olhos em seguida.

— Eu senti tanta falta de vocês. — Jimin disse beijando as bochechas dos filhos e Yoongi sorriu vendo o brilho presente nos olhos de Jimin. — Mas... o que estão fazendo aqui?

— Tia Handong acordou a gente muito cedinho falando que era pra vir buscar você e o tio Yoongi! — Jinwoo falou animado e Jimin levantou do chão, limpando seus joelhos. Ele olhou para Yoongi.

— Talvez ela tenha me ligado ontem à noite perguntando que horas nós sairíamos de Jeju. — Yoongi deu ombros e olhou para Minji e Jinwoo, fazendo um biquinho dramático. — Só ele que ganha abraços?

Jimin deu uma piscada para Jinwoo e Minji que deram risada e abraçaram Yoongi bem forte, quase derrubando-o no chão.

— Amo você, Gigi. — Minji falou dando um beijo estalado na bochecha de Yoongi, que sorriu.

Na mesma hora, Hoseok e uma Handong respirando fundo e desajeitado chegaram perto dos quatro, ela se apoiou em Hoseok.

— Por que... esse aeroporto tem que ser tão grande? — Ela falou parecendo cansada e colocou a mão na barriga. — Jesus!

— Não precisava ter vindo aqui buscar a gente, Handong. — Yoongi falou com Minji mexendo em seus cabelos, curiosa pela tinta rosa nele.

— Quem disse que eu vim buscar vocês dois? A gente veio devolver essas duas pestinhas aí, porque eu to indo pro hospital tirar essa criança de dentro de mim, não aguento mais. — Handong falou passando a mão sobre a barriga, que já estava de nove meses. — Hoseok?

— Sim, meu amor? — Hoseok murmurou segurando o riso.

— Nunca mais faça isso comigo.

Yoongi e Jimin se entreolharam confusos, ninguém nunca iria entender a relação maluca daqueles dois. Hoseok entregou as chaves do carro de Yoongi para o Min, e foi para o hospital de táxi com Handong, ela tinha marcado uma cesariana para o fim do dia e os dois tinham deixado as coisas de Jinwoo e Minji com Jungkook na tarde anterior, para que ele deixasse na casa de Jimin, já que o Jeon tinha uma cópia de todas as chaves.

Depois de colocarem as malas dentro do porta-malas do carro, Yoongi dirigiu de volta para a casa de Jimin. Depois de todo aquele tempo morando com o Park, Yoongi já estava esquecendo que aquela não era sua casa de verdade e que toda aquela situação seria apenas temporária, até Jimin conseguir achar alguém que ele se apaixonasse e quisesse fazer parte de sua família, era estranho pensar nisso.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now