Min Yoongi tem uma ideia (nada) genial

1.2K 225 151
                                    


Eram seis horas da manhã quando Jimin acordou assustado com alguém tocando a campainha de sua casa loucamente, calçou seus chinelos e saiu correndo até a sala pensando que alguém estivesse morrendo de tanto tocar aquela campainha.

E com os fios de cabelo jogados para todos os lados, um pijama de gatinhos amassados e a cara de sono, Jimin abriu a porta dando de cara com Yoongi que tinha um sorriso de orelha a orelha, uma sacola de pães frescos em uma mão e seu celular na outra.

— Mas que caralho que você tá fazendo aqui a essa hora, Yoongi? — Jimin perguntou vendo Yoongi entrar em sua casa animado.

— Meu caro Jimin, eu tenho a solução dos seus problemas. — Yoongi disse guardando seu celular e aumentando ainda mais seu sorriso.

— Você é meu problema, Yoongi. — Jimin bocejou e fechou a porta. — Vou voltar a dormir, porque eu tenho dois empregos para ir hoje!

O mais novo fechou os olhos começou a caminhar como um sonâmbulo.

— Nós vamos nos casar. — Yoongi disse de uma vez fazendo Jimin parar no lugar onde estava como um robô, abrir os olhos e virar-se para Yoongi.

— Qual foi a pergunta?

Yoongi respirou fundo e sentou no sofá, Jimin sentou ao seu lado ainda sem entender o que Yoongi havia dito.

— Você precisa estar casado para conseguir tirar a suspensão do seu convênio familiar, certo? — Jimin assentiu, passando a mão pelo rosto — E a minha mãe está me enchendo a paciência, ela quer que eu me case logo. Podemos unir o útil ao agradável.

— Yoongi, eu não estou entendendo onde você quer chegar.

— Eu, você, casar. — Yoongi disse apontando para os dois e Jimin arregalou os olhos.

Yoongi é maluco, Jimin pensou olhando para ele estranho.

— Você está falando sério?

— Vamos lá, Jimin! Você sabe que você precisa disso e eu também. Você não tem tempo pra arranjar alguém tão rápido para casar, e a minha mãe quer que eu me case logo, só que eu não estou namorando nem ficando com ninguém. Desse jeito você pode ter o seu convênio para Jinwoo e Minji, e eu consigo tirar a minha mãe do meu pé.

Jimin piscou várias vezes e franziu as sobrancelhas. Agora ele tinha certeza que Yoongi era totalmente maluco e estranho.

— Não vai ser tão ruim casar comigo, Jimin, se é o que você está pensando.

— Eu 'tô pensando que você pirou, Yoongi. Nós vamos fraudar um casamento!

O mais velho colocou a mão nos joelhos de Jimin e fitou seus olhos.

— Pensa comigo, Jimin, nós somos melhores amigos, seus filhos me amam, a sua família inteira me conhece, e a minha conhecem você, eles sabem que nós dois somos próximos, não vai ser difícil. E ninguém precisa saber que ele é de mentira, nós só precisamos agir como um casal na frente dos outros.

— Mas, eu não... — Yoongi revirou os olhos.

— Eu não estou te chamando pra transar comigo, Jimin, você vai ser livre pra fazer qualquer coisa. É só um casamento de mentira. Você acha que alguém vai ligar que você está com um cara? Por favor, eu sei que a sua mãe já achava que você era gay.

— Minha mãe pensava que eu era gay?

— Jimin, você fazia balé. Estereótipos e tal. Quando você arranjou uma namorada, ela me ligou e passamos três horas no telefone falando sobre como as aparências enganam.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now