Greves escolares e Yoongi sendo romântico

1.1K 215 64
                                    


Pela semana que se passou, Jimin tentou seu máximo não pensar naquele casamento, mas era um pouco difícil já que Yoongi estava morando na sua casa e Taehyung estava mais do que animado com aquilo.

Era estranho pensar em se casar novamente, principalmente com seu melhor amigo; não pelo fato dele ser um homem, afinal, Jimin sabia muito bem que homens também eram a sua praia (porém, ele nunca havia pensado desse jeito com Yoongi).

Mais cedo naquele dia, eles haviam ido ao cartório para marcar o dia do casamento, já que os professores do estúdio de dança estavam fazendo greve. Seria algo simples, somente os dois, Jinwoo e Minji, Taehyung, Jungkook, Handong e quem quer que fossem os padrinhos de casamento de Yoongi. O casamento aconteceria no meio do mês que vem. E, apesar de tudo isso, Jimin ainda não tinha falado para seus filhos que iria se casar com Yoongi.

Jimin sabia que precisava falar sobre isso para eles, até porque se alguém desconfiasse de algo, os dois seriam questionados sobre a vida de Yoongi e seu pai dentro de casa, mas não agradava nada a Jimin ter que mentir para seus próprios filhos.

— Papai! Tio Seokjin deixou recado na agenda! — Minji disse assim que chegou em casa com Jungkook e seu irmão. — Olha, olha!

Minji entregou a agenda para seu pai, que procurou o recado rapidamente — fingindo não ver Jinwoo jogando seus sapatos pela casa. Era algo sobre uma greve que começaria na semana seguinte, mas que os alunos já não precisavam mais ir.

— Greve? Os professores vão entrar de greve? — Jimin disse franzindo a testa — Jungkook, ele disse algo para você?

Jungkook deixou a bolsa de Jinwoo e Minji em cima da poltrona e foi ler o recado da agenda.

— Seokjin-hyung e a professora de Jinwoo falou sobre isso também, vai começar segunda-feira e eles não sabem quando vai terminar. Parece que faz tempo que o governo não paga.

— É, a escola de dança também está de greve porque eles tinham uns projetos públicos e não estavam sendo pagos. — Jimin suspirou — O que eu vou fazer agora? Eu acabei de trocar meu horário no restaurante por causa disso, não tem como eu ficar com eles de manhã.

— Se eu pudesse... Eu ficava, mas... Tenho a faculdade. — Jungkook disse mordendo o lábio inferior.

— E a Handong? Ela sempre aparece pra brincar com os sobrinhos.

— A Handong trabalha na edição de uma revista de moda, esses dias ela me disse que estava presa em algo de primavera-verão e mais umas coisas que eu não entendi nada, ou seja, ela não pode me ajudar. — Jimin passou a mão por seus cabelos pretos e suspirou, sem saber o que fazer.

Jungkook franziu o nariz, pensativo e olhou para o piano descoberto no canto da sala. Uma ideia surge em sua mente.

— E o Yoongi-hyung? Ele pode trabalhar em casa quando quer e o grupo que ele estava produzindo acabou de fazer comeback, então eu acho que ele não está tão ocupado assim ultimamente. — Jungkook sugeriu, cruzando os braços levemente.

— Vou precisar falar com ele quando eu chegar do trabalho, hoje é meu último dia nesse horário. — Jimin comprimiu os lábios num sorriso — Valeu pela dica do Yoongi, eu vou me trocar.

Jungkook assentiu, murmurando que não precisava agradecê-lo por aquilo. No momento seguinte, as crianças o puxaram para brincar de casinha no chão e acabaram deixando ele com a Barbie. Ele não se importava de ficar no chão brincando de bonecas, muito menos de cuidar dos filhos de Jimin, Jungkook sempre gostou de crianças, tanto que vivia sendo babá de seus primos mais novos em Busan.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora