Os lábios de Min Yoongi

1.1K 171 33
                                    


Taehyung se considerava uma pessoa um tanto quanto inteligente e atento nas coisas, pelo menos era o que as pessoas de sua família falaram quando ele conseguiu passar na prova de entrada da faculdade que queria; mas quando ele chegou em casa, mais tarde naquela noite e sua tia perguntou sobre onde estava a guia de Holly e Taehyung percebeu que não estava no pequeno cachorro, Taehyung se sentiu um idiota.

Primeiro que ele realmente não lembrava onde tinha deixado a guia, sabia que tinha ido com ela em Holly quando foi para o seu encontro com Jungkook, mas onde ela havia ido parar era outra coisa.

— Pense sobre quando tirou ela de Holly, querido, aí você vai descobrir onde deixou. — A tia Kim disse, pegando Holly e fazendo carinho em suas orelhas, Taehyung tinha certeza de que quando Yoongi viesse buscá-lo, sua tia iria acabar adotando um cãozinho. — Mas, Taehyung, agora me conte sobre esse garoto que você foi encontrar, Jinyoung.

— Esse não é o nome dele, tia. — Taehyung sentou-se ao lado da mulher mais velha,

— Jisung?

— Também, não.

— Jisoo? Era alguma coisa com J!

— Jungkook, tia. O nome dele é Jeon Jungkook.

— Tudo a mesma coisa! Me fale sobre esse Jungkook. Ele vale a pena? Porque se não, é só me avisar, que você pode dar um fora nele dizendo que eu não te autorizei namorá-lo.

— Tia! Eu já tenho 28 anos! E ele tem vinte e seis, não vai acreditar nisso. — Tia Kim fez uma careta, não acreditando no que o sobrinho tinha dito. — E eu acho que ele vale a pena, realmente acho.

A tia Kim olhou para o sobrinho com olhos semicerrados, a última vez que tinha visto Taehyung avoado e esquecido daquele jeito, foi quando ele tinha quinze anos e estava encantado por seu vizinho em Daegu.

E depois de algumas horas conversando com sua tia, Taehyung lembrou-se onde havia deixado a guia de Holly. Quando Holly se recusou a caminhar sozinho, Taehyung tirou a guia, colocou dentro da cesta de piquenique que Jungkook estava carregando e acabou que esqueceu de pegá-la de volta.

— Idiota, eu sou um idiota! — Taehyung bateu na própria testa.

— O que houve?

— A guia de Holly ficou com Jungkook!

— Você tem certeza, querido?

Taehyung assentiu, pensando que deveria mandar uma mensagem para Jungkook perguntando sobre isso, então, pegou o celular e mandou uma mensagem para Jungkook, perguntando sobre a guia, mas o mesmo não respondeu, afinal, já era mais de onze horas e Taehyung sabia que ele tinha aula cedo.

No outro dia, quando Taehyung acordou, Jungkook havia respondido sua mensagem e Taehyung ficou sorrindo lendo aquelas poucas palavras dizendo que sim, ele estava com a guia de Holly e iria até mandar mensagem se não tivesse pegado no sono antes de fazer qualquer coisa, e que Taehyung poderia ir buscar quando quisesse, ou se o Kim preferisse, Jungkook levaria até o restaurante.

Era estranho pensar que ele estava sorrindo sozinho para o seu celular com uma mensagem de um cara que tinha ido apenas para um encontro junto, e visto umas três ou quatro vezes. Mas, Jungkook era diferente de outros caras que Taehyung havia conhecido, todos só pensavam em ir para cama com ele — tinham algum tipo de fetiche em caras que tinham aparência angelical — e Jungkook nem chegou a mencionar esse tipo de coisa, além de ter realmente tentado seu melhor para impressionar Taehyung, mesmo com seus planos sendo arruinados.

Pela tarde, depois de almoçar fora do restaurante onde trabalhava, Taehyung foi até o prédio onde Jungkook morava e ligou para o mesmo, que atendeu depois do terceiro toque.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now