Entrevista de emprego e comida japonesa

843 181 39
                                    


Uma semana depois, na sexta-feira, Jimin estava se sentindo animado. Sua entrevista de emprego estava a poucas horas na frente e aquela era a sua chance de conseguir deixar seus dois empregos e ficar fixo em um só, desse jeito ele teria mais tempo para seus filhos e para si mesmo.

Sua mãe tinha ido embora para Busan no dia anterior, as crianças estavam na escola e Yoongi no trabalho, e ele estava sozinho em casa. E era uma coisa boa, já que ele pôde se concentrar em sua entrevista e em tentar ficar um pouco menos nervoso.

Após o almoço, ele tomou um banho longo no banheiro principal da casa, já que o de seu quarto quarto era um pouco menor e saiu do banheiro com sua toalha enrolada na cintura. Não ficou preocupado, já que Holly e ele eram os únicos na casa e o cachorro dormia durante todo o dia se as pessoas deixassem. Jimin passou pelo corredor cantando uma música que estava em sua mente desde o início da manhã e se assustou com Yoongi parado na porta da sala parecendo um fantasma.

— Yoongi, mas que porra? — Jimin disse quase soltando a toalha.

— Tá bem, hein, Jimin. — disse Yoongi com um sorriso arrogante entre os lábios.

— Você não deveria estar no trabalho, seu estranho? — Jimin segura sua toalha fortemente contra seu corpo.

— Tirei a tarde de folga já que não estava fazendo nada na empresa, mesmo e resolvi vir te levar até a entrevista. É hoje, não é? — Yoongi perguntou fitando o corpo meio molhado de Jimin.

— Daqui a pouco. — Jimin disse olhando de canto para Yoongi e caminhando até seu quarto. — Tarado.

— É você que tá andando semi nu pela casa e eu que sou o tarado? — Yoongi cruzou os braços vendo Jimin bater a porta.

— Tarado! — Jimin gritou de dentro do quarto fazendo Yoongi dar risada.

Depois de Jimin se vestir, Yoongi o levou até a sede da L&L Entertainment de carro, dizendo que o esperaria ali mesmo. O jeito que Yoongi cuidava e se preocupava com Jimin, deixava-o pensativo, não parecia ser algo comum, até porque alguns meses atrás não era desse jeito. Mas a verdade, que Jimin parecia não pensar sobre, era que ele não era o único se apaixonando.

O edifício da L&L Entertainment tinha o mesmo tamanho praticamente da Big Hit, Jimin suspirou dizendo que valia a pena superar seu desgosto por prédios se significava conseguir um emprego melhor numa área que ele realmente gostava.

A secretária que havia o acompanhado até a sala da entrevista lhe disse para esperar alguns minutos que logo viriam atendê-lo e Jimin apenas esperou, até que a porta foi aberta por alguém que não era Hyukjae. Jimin levantou da cadeira e fez uma breve reverência para o homem que tinha acabado de entrar e lhe cumprimentou com um aperto de mão.

— Você deve ser Park Jimin, certo? — Jimin concordou e os dois sentaram-se frente à frente — Eu sou Lee Donghae, você falou com meu parceiro, Hyukjae, em Jeju, acredito eu, ele não pôde vir hoje por conta de uma reunião com nossos investidores, mas me mostrou o que havia filmado de sua dança, o seu currículo que mandou por e-mail e eu fiquei um tanto quanto impressionado. Você tem alguma formação em dança?

Jimin ficou um pouco tenso, sabia que acabariam perguntando isso numa entrevista de emprego. Até mesmo quando foi conseguir seu emprego no restaurante tinham perguntado se ele havia alguma formação acadêmica.

— Eu fiz dois anos de faculdade de dança, mas acabei tendo que trancar. E eu fiz alguns cursos de dança de quando era criança até a adolescência. — Jimin respondeu tentando soar o menos tenso possível, se é que aquilo era possível.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now