Visitas no trabalho e novos sentimentos

892 187 29
                                    

No outro dia, quando Jimin acordou, Yoongi já não estava mais do seu lado, o Park lembrava que Yoongi já voltaria ao trabalho naquele dia e ele tinha férias até o final do mês, já que fazia tempo que ele não tirava férias.

E estando de férias, Jimin soube que poderia enrolar um pouco na cama, até porque Minji e Jinwoo só teriam aula na segunda-feira e até então nenhum dos dois tinha ido atrás de Jimin — eles geralmente vão quando estão com fome. E Jimin se espreguiçou na cama, pensando que poderia dormir um pouco mais, coisa que não fazia a tempos, já que o dentista de Jinwoo seria apenas de tarde.

Antes de fechar seus olhos novamente, Jimin se virou na cama e fitou o criado-mudo, franziu a testa quando viu o notebook de Yoongi ali, ele sempre levava o notebook para o trabalho porque era onde ficavam seus projetos. Jimin esticou a mão e virou o relógio que estava ao lado do notebook, vendo que era mais de dez horas, ou seja, Yoongi já tinha saído.

— Como Yoongi conseguiu esquecer isso em casa? — Jimin bocejou, sentando na cama e procurando seus chinelos logo em seguida. — Pelo visto entrou água oxigenada no cérebro dele.

Jimin alcançou seu celular e mandou uma mensagem para Yoongi, falando sobre o tal notebook esquecido, mas não recebeu resposta nenhuma. Jimin suspirou, abrindo o notebook e a pasta com as letras e melodias de Yoongi, algumas tinham data de entrega no dia atual.

— Ah, merda.

Jimin balançou a cabeça, foi para o banheiro fazer as higiene matinais e saiu do quarto bocejando ainda, havia demorado para pegar no sono no dia anterior.

A televisão estava ligada e Minji assistia um programa infantil enquanto tomava uma mamadeira animadamente.

— Quem te deu isso, Minji? — Jimin perguntou deixando seu celular sobre a mesa de centro.

— A vovó. — Ela falou sem tirar os olhos da televisão.

Jimin assentiu, tinha esquecido que sua mãe está a em sua casa e foi para a cozinha, encontrando a mesma mexendo nos armários e Jinwoo colorindo em seu caderno de desenho.

— Bom dia, Jimin, — ela falou sem virar do armário — eu estava pensando em fazer um almoço diferente, mas não tem nada dentro desses armários.

— Eu ainda não fiz a compra do mês, mãe, — Jimin pegou uma maçã e a mordeu — recebi dia cinco, mas estava em Jeju. Vou hoje depois de levar o notebook que Yoongi esqueceu em casa na empresa onde ele trabalha, só que também tem o dentista do Jinwoo...

— Ah, pode deixar que eu vou, apenas leve o notebook do seu marido — Naeun falou fechando o armário — e me deixe uma lista, estou querendo ver Seul.

— Eu tenho uma pronta em cima da geladeira. — Jimin falou sentado ao lado de Jinwoo e olhando para o papel onde ele pintava animadamente — O que é isso que você desenhou?

— A professora Choi pediu pra gente fazer um desenho do que a gente mais amava no mundo todinho antes da greve e eu tô desenhando a nossa família, papai, — ele disse com um sorriso meio banguela — olha aqui, a Minji, você papai, o tio Yoongi, o Jungkookie hyung e esse aqui é o Holly. Eu ia colocar o Tae hyung, mas o Jungkookie disse que precisa conquistar ele ainda.

Naeun riu baixinho do jeito embolado que Jinwoo tinha explicado aquilo tudo, porém ainda achando adorável, e entregou um pacote de pães de forma para o filho.

— E quem é essa aqui?

Jimin apontou para uma moça de cabelos longos e um vestido amarelo sentada sobre uma nuvem olhando para as cinco pessoas e Holly no chão.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now