S.O.S: Yoongi e primeiros encontros

997 173 30
                                    


Yoongi tomou um susto quando acordou e viu que Jimin já estava acordado, ele tinha certeza que o mais novo tinha bebido todas e desmaiou na cama na noite anterior. Ele esfregou os olhos e sentou na cama, vendo Jimin preencher alguma coisa sobre suas coxas.

— Bom dia, Cinderela. — Jimin disse sem tirar os olhos da prancheta que estava preenchendo. — Ou é a Aurora a Bela Adormecida? Eu realmente não lembro.

Yoongi olhou o horário em seu celular que estava sobre o criado-mudo ao seu lado e marcava pouco mais das dez da manhã.

— Jimin, como você já está acordado? — Yoongi perguntou com a voz rouca de sono.

— Força do hábito. — Jimin falou olhando para Yoongi, que estava sentado na cama com seus cabelos apontando para todos os lados.

— Você é estranho, Jimin, sério, muito estranho.

Yoongi levantou da cama e foi para o banheiro. Depois de olhar-se no espelho, Yoongi viu que estava com o rosto todo amassado e os cabelos bagunçados, aquela aparência daria uma ótima fantasia de Halloween.

Quando terminou de se ajeitar no banheiro e dar um jeito no seu hálito matinal, Yoongi voltou para o quarto e viu que Jimin ainda preenchia um formulário.

— O que é isso? — Yoongi perguntou curioso.

— Inscrição 'pra aula de surfe, eu sempre quis praticar e quando eu fui tomar café algumas pessoas estavam falando sobre ela, então eu pensei: Por que não? Você quer participar também? Começa hoje no fim da tarde.

— Tudo que envolve Min Yoongi sobre uma prancha no mar é um desastre. Mas, se divirta, vou procurar alguma coisa 'pra comer.

— Depois eu que não sei mais ser divertido. — Jimin assobiou e Yoongi mostrou o dedo do meio para ele. — Muito simpático você pela manhã.

Yoongi pegou seu celular e o cartão do quarto e saiu de dentro do mesmo, deixando Jimin no quarto se perguntando porque tinha tantas perguntas naquele formulário para se inscrever na aula de surfe. Ele era de Busan, o lugar conhecido por suas praias, o que poderia ter de tão assustador em subir numa prancha no meio do mar, certo?

Errado.

Bem, não exatamente no começo de tudo. Jimin saiu do hotel no horário certo e viu Yoongi pegando um sol na praia, apesar de ser cinco da tarde, o sol ainda estava forte. Jimin caminhou até o lugar que haviam lhe indicado que seria a aula e logo encontrou algumas pessoas que também estavam ali para a aula.

— Você está aqui para a aula de surfe? — Jimin assentiu.

— Park Jimin.

— Eu sou Kim Mingyu, assistente do instrutor. O senhor pode deixar seus pertences aqui e pegar uma daquelas pranchas.

Jimin deixou seu celular e chaves em cima da mesa de plástico que Mingyu tinha lhe indicado e pegou uma das pranchas de surfe.

— Olá, eu vou ser o instrutor de surfe de vocês hoje.

O moreno levantou os olhos e na frente de todos os alunos estava quem Jimin julgava ser o homem mais lindo que já viu em sua vida. Ele tinha ombros não tão largos, porém fortes e que combinavam perfeitamente com suas clavícula bem marcadas, seus lábios eram cheios e estavam em um sorriso amigável, seus cabelos lisos e acinzentados caiam sobre a sua testa dando um contraste maravilhoso com a pele beijada pelo sol do mesmo.

E Jimin de repente soube o porquê daquele formulário enorme perguntar se você tinha problemas cardíacos, porque Jimin teve certeza que seu coração pulou uma batida vendo aquele deus grego em forma coreana.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now