Jungkook precisa de olhos novos

963 149 31
                                    


Era engraçado pensar que toda vez que Jungkook não tinha nada para fazer ele se sentia irritado e entediado, se fosse na sua época de adolescente, estaria feliz por não ter nada para fazer, mas agora que já havia se acostumado a fazer qualquer coisa durante o dia e Jungkook se encontrava totalmente entediado sem fazer nada em casa.

Estava de férias da faculdade, Jimin estava em casa ainda e não precisava dele para cuidar das crianças e até mesmo Yugyeom passava as doze horas que não estava trabalhando dormindo como uma pedra em vez de encher o saco de Jungkook.

Ele já tinha visto quase o catálogo inteiro da Netflix com Jimin e as crianças; já tinha arrumado o apartamento duas vezes e até mesmo achado algumas coisas que pensava ter perdido em seu quarto; já fez almoço e comeu pelo menos umas duas vezes, mas agora estava apenas jogado na cama, pensando em como seu dia poderia ficar pior.

Jimin tinha mandando uma mensagem mais cedo perguntando se ele poderia buscar Minji e Jinwoo na escola pela tarde porque ele teria algumas coisas para resolver naquele dia, mas até às três da tarde ainda tinha chão — na verdade, faltava apenas uma hora, mas quando se está com tédio, até um minuto parece ser tempo demais — e Jungkook estava cogitando se fundir com o colchão ou nascer em sua próxima vida como uma pedra.

O apartamento estava tão silencioso e foi por isso que quando seu celular começou tocar, Jungkook tomou um susto e quase caiu no chão enquanto tentava pegar o aparelho.

— Oi? — Ele atendeu sem nem ao menos ler no visor quem era que estava ligando.

— Ggukie? — Jungkook sorriu ouvindo a voz de Taehyung do outro lado do linha.

— Tae... Eu achei que você estava trabalhando hoje. — Ele olhou para o teto enquanto falava no telefone.

— É, mas o meu chefe me deu uma folga hoje e eu queria falar com você.

Jungkook soltou um suspiro aliviado, a voz doce de Taehyung sempre o deixava confortável e feliz.

— Isso é ótimo, Tae, eu estava mesmo querendo ver você... Podemos nos encontrar depois que eu buscar as crianças do Jimin na escola? — Jungkook murmurou com um sorriso bobo.

— É que... — Taehyung deu um riso anasalado — Eu tô meio que na frente do seu prédio.

— Você sempre me surpreende, Taehyung. — Jungkook disse sorrindo e negando com a cabeça, incrédulo. — É incrível.

— Eu gosto de ser imprevisível. — Ele respondeu dando risada.

— Pode subir, vou avisar o porteiro.

O mais novo pulou da cama, com um sorriso enorme no rosto, seu tédio tinha sumido de repente, Taehyung sempre o fazia esquecer de qualquer coisa.

— Continuo achando que ele não gosta de mim, — Jungkook conseguia até mesmo ver Taehyung fazendo um biquinho chateado enquanto dizia aquilo — mas tudo bem, até daqui uns minutinhos.

Taehyung encerrou a ligação e foi de encontro ao porteiro do prédio, que estava com aquela expressão estranha de sempre. Como Jungkook havia dito, ele ligou para o porteiro deixando avisado que Taehyung estava liberado pra subir, então não demorou muito até Taehyung entrar no elevador e apertar o número dois no painel, tinham mais algumas pessoas dentro do elevador, mas ele nem se preocupou com aquilo.

Não demorou muito até que estivesse na frente da porta do apartamento de Jungkook e tocasse a campainha. Taehyung ouviu o barulho de alguém correndo dentro do apartamento e teve certeza que era Jungkook, do jeito maluquinho que o mais novo tinha, não tinha como não ser ele — e Taehyung também sabia que Yugyeom estava no trabalho, havia passado tempo o suficiente com Jungkook pra saber que o Kim mais novo tinha trocado seu horário no trabalho.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora