Quartos antigos e irmãos unidos

839 145 72
                                    


Viajar de carro sempre é cansativo, mesmo tendo sido por apenas cinco horas — por causa de um pouco de trânsito na saída de Seul —, Jimin, Yoongi e as crianças chegaram exaustos em Busan — bom, pelo menos os adultos, porque os dois pequenos não paravam de correr pela casa com os cachorros filhotes da Vovó Park e brincando com o avô —, Yoongi ainda mais por ter dirigido o percurso inteiro, somente parando num posto de gasolina para irem ao banheiro e comer alguma coisa numa loja de conveniência.

Yoongi e Jimin ficaram no antigo quarto de Jimin e as crianças no quarto de Jihyun, irmão de Jimin que estava morando com a noiva, já que tinha uma beliche por lá. Eles primeiro deixaram as malas das crianças em seu quarto e depois foram ao quarto de Jimin.

— Nunca vou entender por que os pais mantêm o quarto de seus filhos intactos, tipo, eles poderiam usá-lo para outra coisa. — Yoongi disse se jogando na cama. — Minha mãe ainda tem meu quarto do mesmo jeito que eu deixei, até mesmo meu piano velho.

— Os pais gostam de manter viva a memória de seus filhos — disse Jimin ao abrir a bolsa — mesmo que não estejam mortos.

— Os pais são estranhos.

— Você não pode dizer nada, docinho, já que você é "papa" agora.

Yoongi franziu as sobrancelhas olhando para Jimin e ele estava certo; Jinwoo tinha feito o mesmo que Minji fez: chamou Yoongi de pai enquanto eles estavam jogando basquete no quintal, quando Jinwoo fez uma cesta, comemorou e sem-querer-querendo chamou Yoongi de papai. Mas desde aquele dia, Minji e Jinwoo chegaram a algum tipo de acordo sozinhos que eles não poderiam chamar Jimin e Yoongi de pai, se não ficaria confuso, então eles apenas chamaram Jimin papai e Yoongi papa.

Jimin só pensou que seus filhos eram tão fofos e inteligentes, o que fez Yoongi zombar dele por alguns dias, mas logo parou porque sabia que estava se tornando um molenga do mesmo jeito que Jimin era. Crianças tinha esse efeito nele.

— Você não vai me ajudar, papa? Estas roupas não vão sair da mala sozinhas. — Jimin disse fingindo que não via o lindo rosto de pensamento de Yoongi, ele provavelmente estava se lembrando de Jinwoo e Minji chamando-o de pai.

— Eu 'tô cansando... você me fez dirigir lá de Seul aqui até aqui. — Yoongi estava usando uma voz fofa, que era totalmente estranha junto com seu sotaque rouco e Jimin percebeu que ele estava fazendo manha.

— Oh, coitadinho. — Jimin disse levantando-se do chão e subindo na cama de joelhos. — Levanta, vou fazer uma massagem em você, bebê machucado.

Yoongi sentou-se na cama com os olhos de frente para a parede ao lado da cama. As pequenas mãos de Jimin tocaram em seus ombros e Yoongi fechou os olhos, Jimin tinha um toque suave, perfeito para isso.

— Você pode dizer que sou um ótimo namorado ou marido. Ou qualquer coisa na verdade.

— Você é chato, Jimin, tão chato.

Yoongi virou a cabeça para olhar para Jimin rindo atrás dele e o Min pegou suas mãos, voltando para Jimin. Os olhos do mais novo estavam brilhando um pouco e Yoongi não conseguia parar de pensar em quanto ele amava Jimin, era um pouco estranho de pensar, já que eles eram amigos desde que eram mais jovens e que ambos se conheciam tão bem, mas Yoongi também sabia que era isso que fazia Jimin perfeito para ele, ele confiava totalmente em Jimin.

— O que você está olhando? — Jimin perguntou depois que Yoongi ficou ali, olhando seu rosto sem dizer uma palavra.

— Você. — Yoongi tocou a bochecha de Jimin sem desviar seus olhos dos dele. — Você é lindo, Jimin, sabia disso?

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now