Reuniões escolares e Jimin e Yoongi estão ferrados

941 176 73
                                    

A primeira reunião escolar, foi duas semanas depois da greve, na segunda-feira, e reuniões escolares para Jimin sempre eram um problema, já que sempre eram no mesmo horário e ele tinha que se virar em dois para ir até as duas; porém naquele dia, as coisas aconteceram um tanto quanto diferente.

Choi Sunhee e Kim Seokjin, os professores de Jinwoo e Minji respectivamente, tinham lhe dito que queriam conversar no fim da reunião juntos com Jimin, além de mostrar notas e atividades que os dois pequenos haviam feito. E isso deixou Jimin um tanto quanto assustado.

Enquanto esperava a reunião terminar no pátio da escola, Jimin olhou os desenhos de Minji e Jinwoo e, mesmo sem entender nada do que eles tinham desenhado na maior parte das vezes, ele achava seus filhos os melhores artistas da Coreia do Sul e sabia que se Yoongi estivesse ali, iria falar que Jimin era o maior besta do mundo, não que ele estivesse errado.

E era engraçado como Jimin sempre achava um desculpa para pensar em Yoongi, e se não era algo sobre ele, sobre algo que Yoongi diria ou faria se estivesse presente. Jimin não podia negar que sorria somente de pensar no loiro.

Mas aquele sorriso sumiu quando Seokjin e Sunhee sentaram no banco do outro lado da mesa onde Jimin estava, com as expressões faciais nenhum pouco agradáveis.

— Vocês estão me deixando preocupados desse jeito, aconteceu alguma coisa com Jinwoo e Minji? — Jimin perguntou deixando os papeis sobre a mesa.

— Senhor Park, nós precisamos falar sobre um assunto um pouco delicado com o senhor. — Sunhee disse depois de um longo suspiro, ele tinha as mãos juntas sobre a mesa.

— Podem me chamar de Jimin, sem o senhor... — Jimin franziu a testa, deixando seus olhos fixos em Seokjin e Sunhee.

— Jimin, — Seokjin começou — como Sunhee disse, é um assunto um pouco complicado. Nós falamos primeiro com a diretora e ela nos disse que seria melhor resolver essa questão com você.

— Na quarta-feira da semana passada, nós tivemos uma festinha de boas vindas para os alunos.

Jimin sabia daquilo, Jinwoo e Minji haviam lhe falado e Jungkook entregou o bilhete com o aviso para ele.

— E nessa festinha nós mostramos os desenhos de volta às aulas das crianças, de algo que elas amavam e as fazem felizes. — Jimin assentiu, prestando atenção no que Seokjin dizia — Tenho certeza que o senhor viu o que Jinwoo desenhou, certo?

— Sim, eu vi... Mas o que teve de errado nisso?

— Não tinha nada de errado com isso, Jimin, o problema foi... As crianças mais velhas começaram a perguntar o porquê de dois pais e não uma mãe e um pai como o "normal", e até mesmo algumas ofensas, nós tentamos lidar do melhor jeito possível com a situação, falamos com os pais das crianças, com os professores deles, mas alguns pais eram muito rudes, para não dizer outra coisa e... Não parou naquele dia. Jinwoo e Minji não falaram nada sobre para o se... para você?

Sunhee tentou soar o mais simples possível, para não deixar Jimin mais assustado do que já estava, sabia que pais de crianças muito novinhas eram preocupados demais.

— Não, eles não me falaram nada.

Jimin sentiu sua voz falar um pouco, ele não queria que aquilo acontecesse. E ele lembrou que na quinta-feira, Minji chorou até dormir, mas ele pensava que tinha sido somente porque ela estava com sono e cansada.

— Nós só queremos que ninguém saia machucado dessa situação, — Seokjin falou piscando lentamente — os alunos que estavam fazendo comentários maldosos levaram suspensão, mas Minji e Jinwoo ficaram bem abalados no dia. E nós sabemos sobre toda a situação com a sua ex-esposa e como isso é um assunto delicado. Pensei até em falar com Jungkook sobre, mas no final das contas ele não é pai das crianças e ficaria somente assustado. E desculpe por ter demorado tanto a informar a situação.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz