Jimin e Yoongi falam a verdade para Nahyun

900 124 16
                                    


Na terça-feira, um dia depois de terem voltado a Seul, Jimin e Yoongi foram encontrar com Nahyun depois do trabalho em uma cafeteria próxima do trabalho da Kim. Haviam ligado para a advogada assim que chegaram em Seul e marcaram o encontro.

Como não precisava ser dentro do escritório, ela achou melhor eles se encontraram em algum outro lugar mesmo, seria mais fácil e prático, já que ela tinha a agenda lotada aquele dia, e como eles tinham aquele assunto pendente desde a semana passada e não poderiam enrolar com ele mais, o que fez o que ele não achassem uma ideia nada ruim de se encontrar no fim do expediente.

Jimin e Yoongi foram os primeiros a chegarem e esperaram um pouco até Nahyun chegar, sabiam que advogados eram ocupados e que ela estava com a agenda cheia, então não estranharam quando ela demorou um pouquinho mais do que o horário marcado e isso também daria um tempo para que os dois pudessem combinar como iriam contar a Nahyun de um jeito que não fosse jogando tudo de uma vez nas costas dela.

Jimin estava um pouco ansioso, não tinha como adivinhar como Nahyun iria reagir àquilo ou no que isso poderia mudar no caso dos dois, o que fez ele morder o lábio de leve e bater os dedos sobre a mesa enquanto olhava a fumaça de seu café.

— Jimin? — O mais novo levantou seus olhos de seu café para Yoongi, que tinha uma expressão preocupada no rosto — Você está bem? Sabe, com tudo que a gente conversou na praia em Busan, sobre seus pais e seu irmão? Ontem chegamos tarde e cansado e eu acabei esquecendo de perguntar sobre.

— Não se preocupe, amor, — Jimin deu um breve sorriso, bebericando um pouco de seu café — eu só tinha aguentado aquilo por muito tempo e precisava desabafar, foi horrível ver meu irmão tendo todo o apoio e ajuda da minha família que eu não tive e ainda mais por ele estar passando sobre a mesma situação; até mesmo na idade, ele só está com dois anos mais do que eu tinha quando Jinwoo nasceu.

— Ele já está com 24? — Yoongi franziu a testa e Jimin assentiu. — Cruzes, como o tempo passa rápido, mas... continue.

— Não tem nada de errado, Yoongi, — Jimin comprimiu os lábios num pequeno sorriso — Hyelim mandou mensagem pedindo desculpas pelos pais dela, não acho que eles tenham se arrependido mesmo, mas já valeu a intenção; parece que Jihyun contou a ela que tinha me falado sobre tudo isso. Eu só disse que ela não tinha culpa, que eu ficaria bem e que ela não precisava se preocupar. E nem você precisa.

— Tem certeza? Porque se não tiver nós podemos procurar alguém que possa te ajudar. Sabia que na Big Hit nós temos acompanhamento psicológico? Pra ninguém ficar tão sobrecarregado por conta do trabalho ou até mesmo algo pessoal, se você quiser nós podemos procurar um que você goste e... — Jimin pegou na mão de Yoongi por cima de mesa, fitando o mais velho com uma expressão serena no rosto.

— Você se preocupa demais, Yoon, — Jimin deixou um selinho longo nos lábios de Yoongi por cima da mesa — eu estou bem. Se eu perceber que qualquer coisa está de errado comigo, eu vou te falar, eu prometo.

Yoongi assentiu, não parecendo muito convencido com aquilo, mas se Jimin dizia que estava bem, Yoongi acreditaria, não era o tipo de pessoa de ficar insistindo tanto num assunto para deixar Jimin desconfortável e confiava em Jimin.

Depois disso, Yoongi pegou seu celular de dentro do bolso e tirou uma foto das mãos dos dois juntas que pegava, além das mãos dos dois sobre a mesa, Jimin com a outra mãozinha na frente de seu rosto depois de ter visto Yoongi pegar o celular, por causa do café quente, o rosto de Jimin estava avermelhado, deixando-o com um ar infantil e fofo. Ele amava aquele sorriso tímido do mais novo, poderia observá-lo por décadas.

— O que você está fazendo? — Jimin perguntou curioso tentando ver o que Yoongi olhava tanto no celular.

— Atualizando meu Instagram com a foto do homem mais lindo que eu já vi.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now