Quatro e cinco meses: Parte 2

708 113 18
                                    


E Yoongi pode fazer bem o que desejou tanto durante aquela hora na manhã: deixou beijos por todo o rosto de Jimin, nos lábios e no canto deles, nas bochechas gordinhas e no maxilar, descendo até mesmo um pouquinho até o pescoço do mais novo, fazendo com que ele se arrepiasse com os toques macios contra a sua pele.

Os dedos quentes de Yoongi tocavam sua clavícula com firmeza, deixando que alguns arfares saíssem pela garganta de Jimin.

Quando toda aquela troca de beijos terminou, Yoongi levantou seu olhar e percebeu alguma coisa de diferente em Jimin; sabia que deveria ter percebido antes porque ele estava lindo, claro que Yoongi sabia que Jimin ficaria lindo de qualquer jeito — afinal, Jimin é lindo e a opinião de Yoongi tinha um pouquinho de puxação de saco pelo fato de Yoongi ser apaixonado por Jimin —, mas aquela novidade fazia com que Yoongi ficasse com seu coração palpitando e totalmente vidrado no Park.

Jimin estava loiro, não era um loiro tão claro, mas também não estava tão escuro, parecia perfeito para Jimin. Aquela cor de cabelo deixava sua pele e olhos em destaque, principalmente seus lábios que tinham uma cor bem forte.

Percebendo o olhar fixo de Yoongi em si, Jimin deu um sorriso e passou a mão pelos cabelos, jogando-os para trás como costumava sempre fazer, mas por estarem bem lisos, eles acabaram voltando para o mesmo lugar.

— Você gostou? — Jimin perguntou com um certo brilho nos olhos.

Ele, Jimin, tinha adorado a mudança em si mesmo, apesar de sempre ter tido um pouco de medo de descolorir seu cabelo, mas acabou que amou o resultado e era sempre bom mudar algumas coisinhas para agradar os seus olhos. Sempre havia usado seu cabelo escuro, uma mudança não faria mal.

— Ficou lindo, Jimin, — Yoongi tocou os fios de Jimin suavemente e percebeu que suas próximas palavras deixaram-o com as bochechas avermelhadas — você é lindo de qualquer jeito. E, uau, quando eu disse que você ficaria sexy de cabelos claros eu não imaginava que você iria mesmo fazer e que ficaria mais sexy ainda do que eu imaginava.

— A ideia disso estava na minha cabeça desde que você falou, — Jimin passou seus dedos pelo braço desnudo de Yoongi, que se arrepiou com o toque gelado — e pensei que não era uma má ideia. E como a Handong trabalha com moda, ela tem uma amiga que é cabeleireira e consegui arranjar um horário hoje de manhã disponível.

— Eu só tenho ideias maravilhosas. E tenho você que é maravilhoso também, e eu tenho cem por cento de certeza de que você não é somente uma ideia da minha cabeça.

Yoongi tocou com delicadeza o rosto de Jimin, lhe roubando um selinho logo em seguida, ele adorava o toque macio dos lábios de Jimin contra os seus.

Jimin balançou a cabeça, dando um peteleco na testa do mesmo e o chamando de bobo. Yoongi era cheio daquelas frases bestas e toques roubados que significavam o mundo para Jimin, do mesmo modo que o jeitinho revoltado e manhoso — quando queria — de Jimin, eram algo que encantava a Yoongi. E isso combinava perfeitamente, eles sabiam como aceitar e amar os defeitos e qualidades um do outro; é claro que sabiam já sobre várias quando eram apenas amigos, mas a convivência trouxe mais coisas a tona, assim como vários outros casais que surgiam de amigos eram.

— E... a minha surpresa era os bilhetes? — Yoongi perguntou com um biquinho entre os lábios, sua vontade de beijar Jimin pelo resto do dia ainda meio presa dentro de si.

— Não, não só os bilhetes.

Jimin levantou do braço do sofá, pegando na mão de Yoongi e os dois sentaram no lugar certo do sofá dessa vez. O moreno deixou que Jimin deitasse sua cabeça em seu ombro direito antes que pudesse dizer qualquer coisa.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now