Yoongi tem um pequeno problema com aviões

1.2K 175 58
                                    


Apesar de ter ficado um tanto quanto animado com a viagem quando Yoongi lhe mostrou alguns dos pontos turísticos de Jeju e com o folheto sobre o hotel que Handong tinha lhe dado antes de ir embora no sábado, Jimin ainda tinha um problema: ele nunca tinha ficado tanto tempo longe de seus filhos; tanto que na segunda-feira, quando os deixou na casa de Handong e foi embora, Yoongi o encontrou chorando na calçada à frente do prédio onde ela morava.

— Jimin? — Yoongi perguntou pegando no ombro de Jimin e sentando ao seu lado na calçada — O que houve?

— O que houve é que eu sou a pessoa mais boba e idiota do mundo, Yoongi. — Ele fungou baixinho, enxugando os olhos. — Eu nunca fiquei longe de Jinwoo e Minji por tanto tempo.

Yoongi balançou a cabeça, bagunçando os cabelos escuros de Jimin.

— Eles vão ficar bem, Minnie, não se preocupe.

— Eu estou parecendo um pateta, não é? — Jimin perguntou olhando para Yoongi.

— Não, você não está. Você parece com um pai coruja e besta, agora vamos porque eu acabei de deixar o Holly na casa de Taehyung e Jungkook está nos esperando para levar a gente até o aeroporto, senão vamos perder o voo.

O Park assentiu e os dois levantaram da calçada. Yoongi entrelaçou seu braço ao de Jimin.

— Não diga nada, Hoseok está com a maior cara de bocó olhando pra gente da janela do apartamento dele com Handong.

Jimin franziu o nariz e olhou para cima, vendo Hoseok mandando um tchauzinho pra eles da janela.

— Cruzes, como ele consegue morar em um apartamento? — Jimin perguntou olhando para frente, ainda de braços dados com Yoongi.

— Você tem medo de altura?

— Não, eu só não gosto de prédios mesmo.

— Você é estranho, Jimin.

Yoongi e Jimin caminharam lado a lado até a casa do mais novo, onde Jungkook os esperava impaciente. Os três levaram as malas até o carro de Yoongi, que hesitou um pouco para entregar as chaves de seu carro para Jungkook.

— Mas eu vou escolher a música. — Yoongi disse colocando a chave nas mãos de Jungkook. — Não sabia que crianças dirigiam.

— Eu não sou uma criança!

Jungkook bateu o pé no chão e deu a volta no carro, abrindo o mesmo. Yoongi revirou os olhos e correu para o banco do passageiro, fazendo Jimin bufar e entrar no banco de trás.

Logo que Jungkook deu partida no carro, Yoongi ligou o rádio, conectou seu celular por Bluetooth e colocou Gucci Gang pra tocar, Jimin olhou incrédulo para ele quando o loiro começou a cantar junto com o Lil Pump enquanto lia um guia com os pontos turísticos de Jeju.

Desistiu de dizer qualquer coisa e mandou uma mensagem para Handong, perguntando se as crianças estavam bem e se tinham comido, tudo que recebeu em retorno foi Handong dizendo que se recebesse mais uma mensagem de Jimin iria bloqueá-lo em todas as redes sociais junto com uma foto de Jinwoo e Minji sujos de glacê azul.

— Isso aqui, Jimin, Love Land em Jeju, é interessante. — Yoongi disse mordendo os lábios e entregando o guia para Jimin — Olha pra lá, Jungkook, isso aqui não é pra criança ver.

— Pela milésima vez, como você pode me chamar de criança quando eu sou só quatro anos mais novo que você? — Jungkook perguntou olhando para Yoongi, o carro estava parado no farol vermelho.

— Não estou achando nada sobre Love Land aqui. — Jimin disse folheando rapidamente o guia, ignorando os dois idiotas falando no banco da frente.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora