Jimin estava meio para baixo

808 136 17
                                    


O dia do casamento estava um pouco caótico, não tanto na casa do noivo, mais ainda sim. Jimin acabou sendo um dos padrinhos do irmão e estava sendo obrigado a aguentar Jihyun perguntando a cada cinco minutos se Hyelim não tinha desistido de tudo e fugido dali.

— Jihyun, se você me perguntar isso de novo, eu vou fazer questão de mandar Hyelim morar no Canadá e largar você aqui. — Jimin falou cruzando os braços já cansado das reclamações de Jihyun.

— Aí! Tá bom. — Jihyun terminou de arrumar sua gravata. — Mas por que Canadá?

— É um país legal. — Jimin deu ombros e Jihyun balançou a cabeça incrédulo.

Já Yoongi, tinha sido cobaia de Hyelim e acabou tendo que ir com Minji e Jinwoo até a casa de Jihyun e Hyelim para que as duas crianças se trocassem, porque a casa estava uma bagunça de gente correndo de um lado para outro e eles dois não poderiam ficar sozinhos.

Casamentos eram sempre uma correria e bagunça antes do horário, principalmente porque algo sempre dava errado ou sumia bem em cima da hora e a coisa da vez foi o véu da noiva que sumiu e não aparecia em lugar nenhum.

Mas logo o encontraram (na casa da mãe dela) e foram para o lugar do casamento, um pouco atrasados como de costume para as noivas, na praia e logo depois da cerimônia, que tinha sido linda e o tempo havia comemorado, todos foram para o salão que a família de Hyelim havia alugado para a festa.

Hyelim tinha uma família grande, então o local estava bem cheio. Minji e Jinwoo foram brincar com as outras crianças que estavam ali, deixando Jimin e Yoongi sozinhos.

A primeira coisa que Yoongi percebeu era que Jimin estava muito quieto desde que chegaram a Busan, e ele não costumava ser tão quieto daquele jeito; todas as vezes que o casamento era mencionado ou qualquer coisa que fosse ligada a ele.

Jimin geralmente era alguém que sabia falar com qualquer outra pessoa, tanto que na festa promovida pela Big Hit ele logo conseguiu falar até mesmo com os artistas presentes e em seu novo emprego não teve problema nenhum em se comunicar com os outros contratados da empresa.

E quando Yoongi viu Jimin com seu lábio levemente projetado para frente e respirando fundo mais de duas vezes por minuto, foi quando ele teve certeza de que algo não estava certo.

Os dois estavam sentados numa mesa que tinha sido reservada para os dois e as crianças, — e Jungkook junto com Taehyung,que tinha surgido do nada dizendo que ele e Jihyun são amigos e ele havia recebido um e-mail com um convite alguns meses atrás, então o Jeon havia juntado o útil com o agradável, foi a Busan visitar seus pais e apresentar Taehyung a eles, já que os dois estavam namorando sério, e ao casamento de Jihyun —, junto de várias outras mesas. Jungkook e Taehyung estavam assaltando a mesa com os salgados e Minji e Jinwoo estavam brincando em algum lugar.

— Jimin? — Yoongi perguntou franzindo as sobrancelhas, num sinal de preocupação — Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

— É... — Jimin suspirou, fechando os olhos por um momento e Yoongi pegou em suas mãos, seu toque era quente e reconfortante — É complicado.

— É sobre o processo? Nahyun te disse alguma coisa?

— Não, não é nada disso. — Jimin falou desviando seus olhos das pessoas dançando uma música que ele não conhecia para Yoongi.

O mais velho dos dois olhou para todos os lados e entrelaçou seus dedos nos de Jimin, levantando da cadeira de plástico logo em seguida.

— Vamos lá fora, tomar um ar.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now