Sobre mudanças, Min Holly, um piano e regras de convivência

1K 225 42
                                    


Jimin sempre soube que Yoongi era uma pessoa que gostava de resolver as coisas rápido, mas não imaginava que ele iria aparecer na porta da sua casa com um caminhão de mudanças um dia depois de pedi-lo em casamento. Jimin não havia nem contado para as crianças sobre aquele casamento.

Naquele dia Jimin não dava aulas de dança pela manhã, então acabou levando um susto com o barulho do caminhão e latidos na frente da sua casa.

— Isso, podem deixar isso aqui.

Yoongi falava para dois homens fortes que carregavam um piano branco, o deixando no canto livre da sala de Jimin. O mais novo olhava para a cena estático, sem entender o que estava acontecendo.

— Yoongi? — Jimin o chamou olhando para o piano branco recém colocado.

— Ah! Jimin, segure meu bem mais precioso.

E Yoongi tirou um cachorro de cor caramelo de baixo do seu braço e colocou nas mãos de Jimin, que olhou do cachorro para Yoongi e de Yoongi para o cachorro.

— Por que você está me olhando assim? Você que disse que nós precisávamos morar juntos para isso funcionar, so it's done.

Yoongi começou a observar os homens carregando as caixas com as suas coisas atentamente enquanto Jimin segurava o cachorro como se fosse algo estranho, até que ele começou a latir para Jimin e lamber sua mão.

— O nome dele é Min Holly, — Yoongi murmurou sem olhar para Jimin novamente — meu neném.

— Por que eu não sabia que você tem um cachorro?

— Ah, você nunca perguntou. — Yoongi balançou os ombros e pegou a própria carteira, pagando os caras da mudança depois de agradecê-los.

Jimin colocou Holly no chão, que começou a correr pela casa inteira, Jimin tinha que admitir que Holly era até que fofinho e ele sempre quis ter um cachorro, mas não tinha tempo para cuidar de um.

— Yoongi? — Jimin o chamou quando Yoongi fechou a porta depois dos moços da mudança terem ido embora. — Vem aqui.

Yoongi assentiu e pegou Holly no colo, (aquele cachorro era carente demais, talvez fosse culpa de Yoongi). Sentou no sofá ao lado de Jimin e prestou atenção no que Jimin tinha pra dizer.

— Yoongi, se você quer que esse relacionamento funcione, nós precisamos de algumas regras. — Jimin falou tentando não se distrair pela fofura do cachorrinho de Yoongi. — Você não pode simplesmente fazer o que quer sem me falar. O pedido de casamento e agora isso. Isso é uma parceria, ok?

Yoongi fez uma cara estranha e soube que se aquilo tivesse acontecido alguns anos atrás, Jimin não teria ligado. A paternidade tinha realmente dado responsabilidade a Jimin.

— Regras? — Yoongi levantou uma sobrancelha.

— É, Yoongi, regras. — Jimin teve uma ideia e levantou do sofá num pulo. — Eu já volto!

Jimin desviou das milhares de caixas de Yoongi que estavam jogadas pela sala de sua casa e foi até seu quarto, pegou uma folha de caderno e uma caneta e voltou para sala.

— Aqui, nós podemos anotar todas as regras e depois tirar uma cópia 'pra cada um.

Yoongi assentiu e os dois começaram a resolver as regras enquanto Jimin as escrevia. E os dois realmente esperavam que aquilo desse certo, porque mesmo Yoongi e Jimin sendo melhores amigos, precisavam de alguns limites para que todo aquele casamento funcionasse.

Minutos depois, Yoongi e Jimin leram todas as regras passa repassá-las.

Regras de convivência:

1° – Comunicação: Sempre que for fazer algo, conversar com o outro. Uma relação não funciona sem conversa.

2° – Privacidade: Nada de trazer um caso de uma noite só para dentro de casa, moramos com crianças e elas não tem que ver nada sobre isso.

3° — Ser discreto: Não contar para ninguém que o casamento é uma farsa; os únicos que podiam saber sobre aquilo eram eles mesmos e ninguém mais.

4° — Casos: Os dois são livres para ficar com outras pessoas, contanto que não sejam descobertos.

×

Quando Jinwoo e Minji chegaram da escola, pouco antes de Jimin ter que sair de casa para seu trabalho, os dois foram recepcionados por um cachorrinho que acharam a coisa mais adorável do mundo e acabaram se jogando no chão para brincar com ele.

— Eu realmente não entendo porque eles cumprimentam todo mundo assim, até mesmo um cachorro, desse jeito e não eu. — Jimin falou olhando para Jungkook com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças.

Jungkook deu risada, deixando sua mochila em cima da mesa de centro da sala. Ele olhou para os lados, achando estranho aquelas caixas aleatórias no meio da sala.

— Você vai se mudar?

— Na verdade, não.

Jungkook ficou mais confuso. Jimin fechou a porta e deixou as crianças brincando com Holly no chão, pegou as mochilas deles e colocou junto com a de Jungkook em cima da mesa.

— Eu preciso falar com você, Kook, vem comigo. — Jimin murmurou caminhando até a cozinha.

O Jeon assentiu e foi atrás de Jimin, sentou-se em uma das cadeiras à frente de Jimin, olhou para seu chefe-amigo esperando que ele falasse.

— Pode parecer um pouco estranho, mas... Eu vou me casar.

Jungkook arregalou os olhos, sem acreditar no que estava acontecendo e fitou as mãos de Jimin, observando a aliança prateada no dedo anelar.

— Como? Onde? Com quem?! Isso é por causa do convênio familiar, Jimin?

Jimin suspirou, sabia que Jungkook ficaria assustado, afinal, o garoto vivia em sua casa e nunca tinha lhe visto se envolver com ninguém romanticamente desde Yura.

— Não, Jungkook, não é por causa do convênio.

Ninguém podia saber sobre aquilo, era um risco que Jimin não iria correr.

— Yoongi, eu vou casar com o Yoongi. Aquelas caixas pela sala são dele. — Jimin disse gaguejando e Jungkook levantou uma sobrancelha.

— Eu sabia! — Jungkook disse depois de alguns minutos — Seokjin não acreditou, mas eu sabia que tinha algo a mais entre vocês dois!

O que o professor de Minji tinha a ver com aquilo? Jimin ficou confuso.

— Ele é meu amigo. — Jungkook balançou os ombros. — Quando é o casamento? Seus pais já sabem? E as crianças? Ah, eles não sabem, se não tinham me falado. Como isso aconteceu? Quando?

— Calma, Jungkook! Uma pergunta de cada vez. — Jungkook respirou fundo e abriu um sorriso. — Nós não marcamos o casamento ainda e eu vou falar com Minji e Jinwoo hoje à noite. E eu queria te perguntar algo.

— Ah, o que foi hyung?

— Você quer ser meu padrinho de casamento?

— É claro que sim! E quem vai ser a madrinha?

— Eu vou perguntar à Handong. Ela provavelmente já sabe do casamento por causa de Yoongi, que não sabe deixar a boca fechada.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora